América do Norte California Estados Unidos Glamping/Camping Hotéis Natureza San Diego Viagem

GLAMPING EM UM TRAILER VINTAGE

Vocês sabem que eu me encantei com a experiência do glamping. Pra quem não conhece o termo, nada mais é que um acampamento mais luxuoso e confortável . Já visitei um aqui em San Diego e um no Brasil e estou sempre em busca de outros! Minha terceira experiência em um glamping foi em um trailer vintage, um Airstream super bem conservado e charmoso.

VEJA O POST SOBRE O ANZA BORREGO STATE PARK, AQUI

Esse Airstream fica no Palm Canyon Hotel & RV, um resort na cidade de Borrego Springs, onde fica o Anza-Borrego State Park, no condado de San Diego.

O resort tem uma estrutura bem completa, tem um hotel, restaurante/bar, academia, piscinas, lavanderia e um trailer park onde ficam os Airstream vintage e onde você pode parar o seu próprio trailer.

E tudo com tema velho-oeste, rs. Soa cafona, mas achei tudo bem charmoso e de bom gosto. O hotel é uma graça, assim como o bar e o restaurante.

Ao se hospedar em um dos glampings ou no seu próprio trailer você tem direito a usar toda a estrutura do hotel. O que é ótimo, já que o calor no parque, que fica no meio do deserto, é intenso.

O trailer que eu fiquei era super equipado e vinha com geladeira, utensílios de cozinha, banheiro com chuveiro, um sofazinho, TV, uma cama de casa e um pátio externo privado com fogueira e churrasqueira.

A nossa hospedagem foi uma delícia, curtimos muito a natureza, exploramos o parque, nos refrescamos na piscina, fizemos churrasco e depois ficamos tomando vinho em volta da lareira e vendo as estrelas!

É uma experiência diferente e muito gostosa, uma forma de estar em meio a natureza sem abrir mão de confortos básicos como banho quente e uma cama gostosa. Recomendo muito! E se você estiver de viagem marcada pra Califórnia aproveite, tem muita opção legal de glamping por aqui!

VEJA OUTRO GLAMPING EM SAN DIEGO, AQUI

E UM NO BRASIL, AQUI

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
23 de setembro de 2019
Next Post
23 de setembro de 2019