América do Norte California Estados Unidos Mundo Palm Springs Viagem

ONDE COMER EM PALM SPRINGS

Descubra onde comer em Palm Springs e na região do Coachella Valley.

Palm Springs tem uma cena gastronomica bem forte, não faltam bons restaurantes na cidade e quem gosta de comer bem vai ter uma difícil tarefa em decidir onde comer por lá. Eu tenho uma listinha de onde comer em Palm Springs e mesmo depois de ter ido 3 vezes pra cidade, ela só cresce, então, aqui vão as minhas dicas, incluindo os restaurantes que eu já provei e os que eu ainda não conheci, mas são bem recomendados.

CONFIRA O MEU GUIA COMPLETO SOBRE PALM SPRINGS!
E VEJA MAIS POSTS SOBRE A CIDADE AQUI!

OS QUE EU JÁ PROVEI

ROOSTER AND THE PIG
Pode colocar o Rooster and The Pig em primeiro lugar na sua lista, porque não da pra não conhece-lo! A casa serve uma comida asiática fusion extraordinária com pratos que saem do óbvio. Aqui vocês conferem o post completo sobre o restaurante, mas eu já adiando, não deixem de pedir o Crispy Beef Noodle.  Endereço: 356 S Indian Canyon Dr, Palm Springs, CA 92262.

KING’S HIGHWAY
O diner que fica dentro do Ace Hotel é um charme só, tem uma decor retrô linda e um cardápio cheio de clássicos reinventados. É uma ótima opção para o café da manhã ou para um almoço mais leve. Aqui você encontra o post completo sobre.o King’s Highway. Endereço: 701 E Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA 92264.

JUNIPER TABLE
Mais uma ótima opção para o café da manhã. O Juniper Table fica dentro do hotel Rowan, que abriu recentemente na principal rua de Palm Springs, o cardápio é bem enxuto, mas cheio de opções gostosas e mais leves que o tradicional café da manhã americano. Da pra pegar um café e um croissant, mas também da pra comer um breakfast sandwich, um iogurte ou até mesmo a deliciosa Avocado Flatbread, tudo muito gostoso e bem apresentado. Endereço: 100 W Tahquitz Canyon Way, Palm Springs, CA 92262.

CHEEKY’S
Se no Juniper Table você pode fugir do café da manhã tradicional americano, o Cheeky’s é o lugar para encontra-lo. A casa, que é uma das mais tradicionais da cidade só serve breaksfast e tem um cardápio repleto de clássicos como ovos, waffles, french toast e panquecas. Escolha o prato de sua preferência e não deixe de pedir o Bacon Flight para acompanhar, uma degustação de bacon, onde todos são curados e temperados na própria casa, eles tem sabores super inusitados como pêssego e baunilha e são imperdíveis. Endereço: 622 N Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA 92262.

BIRBA
O Birba é irmão do Cheeky’s, os restaurantes dividem o mesmo pátio, um servindo café e o outro servindo pizzas. A noite o clima do agradável pátio se transforma, ele ganha jeitão de bar e é um dos lugares mais gostosos da cidade para tomar um drrink. Aqui vocês conferem o post completo sobre o Birba Palm Springs. Endereço: 622 N Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA 92262.

 

EVZIN
Outra casa que eu sugiro colocar no topo da sua lista! Eles tem um cardápio mediterrâneo criado a dedo para o clima de Palm Springs, cheio de opções leves e frescas, mas que não economizam no sabor. Confira o post completo sobre o Evzin, aqui. Endereço: 411 E Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA 92264

FISHERMAN´S MARKET AND GRILL/SHANGAI RED’S
O Fisherman’s Market possui várias unidades no Coachella Valley, eles funcionam como um mercado e também tem um restaurante no estilo fast casual, onde você faz o seu pedido no caixa e aguarda na mesa. No cardápio muitos peixes frescos grelhados, fish and chips e famoso fish taco, que é recomendação de ninguém menos que o Anthony Bourdain! Na unidade principal, que fica em Palm Springs, eles também tem um bar bem animado que chama Shangai Red’s, ele funciona até tarde e sempre tem shows aos finais de semana. Endereço: 235 S Indian Canyon Dr, Palm Springs, CA 92262.

PAPPY AND HARRIET’S
Parada imperdível se você vai até o Joshua Tree National Park! O Pappy and Harriet’s fica em Pioneertown, pertinho de Yucca Valley. O restaurante é uma atração e si, é um saloon, bar e casa de shows super popular que já recebeu convidados ilustres como o Paul McCartney. No cardápio o destaque é o tradicional barbecue americano como as baby back ribs e o tri tip, um corte que você só encontra aqui na Califórnia. Veja o post completo aqui. Endereço: 53688 Pioneertown Rd, Pioneertown, CA 92268.

OKURA
O Okura fica em La Quinta e não em Palm Springs, mas vale ir até lá se você estiver com vontade de comida japonesa. A casa trabalha com um menu all you can eat que vale super a pena. O cardápio tem muitas opções e a qualidade dos pratos é ótima, tudo muitíssimo bem preparado e apresentado. Endereço: 78370 CA-111 #150, La Quinta, CA 92253.

OS QUE EU AINDA NÃO CONSEGUI CONHECER

Como eu disse, a minha lista em Palm Springs só cresce e esses sãos os restaurantes que eu ainda não consegui visitar, então se você for, me conta o que achou! 😉

O 4 Saints e o SO.PA são casas que ficam dentro de hotéis e tem um menu contemporâneo mais sofisticado. O Workshop Kitchen + Bar é conhecido por ter ganhado vários prêmios de arquitetura, o seu cardápio traz uma gastronomia bem californiana com pratos sazonais preparados com ingredientes locais. E por fim, o Mr. Lyons é aquele lugar para sentir o old Hollywood glamour de Palm Springs, é uma steak house super tradicional na cidade onde o decor e o cardápio tem clima retrô.

 

1 Comment

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
20 de agosto de 2018
Next Post
20 de agosto de 2018

1 Comment

Leave a Reply