América do Norte California Estados Unidos Mundo Palm Springs Viagem

ONDE COMER EM PALM SPRINGS – PAPPY AND HARRIET’S

Se você for visitar o Joshua Tree National Park nåo deixe de parar na charmosa Pioneertown e se você parar, não deixe de conhecer o Pappy and Harriet’s! Esse mix de restaurante, bar, saloon e casa de shows é daqueles lugares imperdíveis, mesmo estando praticamente no meio do nada, ele é extremamente popular não só entre os turistas que passam pelo local, mas também entre os moradores de toda a região.

VEJA O POST SOBRE PIONEERTOWN AQUI
E SOBRE JOSHUA TREE AQUI

O imóvel onde o Pappy and Harriet’s fica foi construido em 1946 como parte da cidade cenográfica Pioneertown e em 82, após ter sido uma cantina mexicana por muitos anos, abriu como o restaurante atual. No início o público era formado por motoqueiros, mas com o tempo foi ganhando um ar mais familiar e hoje atraí todo tipo de pessoas.

O sucesso do Pappy and Harriet’s se deve a um conjunto de fatores: boa comida e drinks, uma clientela animada, uma ótima seleção de bandas indie que tocam por lá e um ambiente super autêntico que da um vibe bem cool ao lugar.  A decoração é super temática, mas não cai no caricato, pelo contrário passa um ar de autenticidade.  Bastou entrar lá pra gente se sentir em outra era ou dentro de um filme americano.

Eles tem um cardápio recheado de clássicos americanos como burgers, chili e é claro, barbecue. O churrasco americano é preparado na brasa em churrasqueiras que ficam na área externa no restaurante, então vocês podem imaginar o perfume que fica por lá!

Durante o dia o Pappy and Harriet’s tem clima bem tranquilo com muitos grupos de viajantes almoçando no salão ou nas mesas da parte externa. Já durante a noite o clima é mais animado, o restaurante ganha cara de bar, música alta e bandas tocando ao vivo.

A seleção musical varia entre diferentes vertentes do indie rock e atrações ilustres como Robert Plant, Vampire Weekend, Sean Lennon e até o Paul McCartney já se apresentaram por lá.

Estive por lá durante o almoço e fiquei morrendo de voltar durante a noite para ver algum show, sem dúvidas farei isso na próxima viagem a Palm Springs e aí conto melhor pra vocês!

ENCONTRE MAIS POSTS SOBRE PALM SPRINGS E TODA A REGIÃO

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
20 de agosto de 2018
Next Post
20 de agosto de 2018

No Comments

Leave a Reply