América do Norte California Estados Unidos Palm Springs Parques Nacionais Viagem

PIONEERTOWN, UM PEDAÇO DO VELHO OESTE NO DESERTO DA CALIFÓRNIA

CONHEÇA PIONEERTOWN UMA CIDADE DO VELHO-OESTE BEM PERTINHO DE PALM SPRINGS E DO JOSHUA TREE NATIONAL PARK

Pioneertown é uma pequena comunidade que fica perto de Yucca Valley e é uma ótima parada se você estiver indo ou voltando do Joshua Tree National Park. Ela foi construída em 1946 por investidores de Hollywood para ser uma cidade cenográfica viva, que servisse como cenário para os filmes de velho oeste da época e tivesse opções de entretenimento e hospedagem para as equipes de filmagem. 

A comunidade é realmente minúscula e você realmente se sente em uma cidade do velho-oeste americano em 1880. Pioneertown tem apenas uma pequena rua com quatro blocos, a Mane Street, onde todas as construções são temáticas. Nela você encontra diversas lojinhas de artistas locais, um charmoso hotel, o Pioneertown Motel e um teatro a céu aberto, onde acontecem espetáculos com temática de velho-oeste.

O único restaurante de Pioneertown faz bastante sucesso e atrai moradores de toda a região alem de turistas de passagem. O Pappy and Harriet’s é um saloon, restaurante e casa de shows com atmosfera super legal e comida deliciosa. E apesar de estar localizada praticamente no meio do nada, frequentemente recebe shows de bandas conhecidas e até Paul McCartney e Robert Plant já tocaram por lá.

CONFIRA O POST COMPLETO SOBRE O PAPPY AND HARRIET’S
TUDO SOBRE O JOSHUA TREE NATIONAL PARK AQUI
E MAIS POSTS SOBRE PALM SPRINGS AQUI

Pioneertown tinha tudo pra se tornar um destino mega turístico e cafona, mas pelo incrível que pareça ela consegue manter clima cool, meio hipster. É uma parada bem divertida, principalmente de você gosta de tirar fotos e mais importante, não deixe de visitar o Pappy and Harriet’s nem que seja para tomar uma cerveja.

 

PIORNEERTOWN
Como chegar: De Palm Springs pegue a CA-64 E, siga por 13 milhas e vire a esquerda na Pioreertown Road. Siga por 4.4 milhas e vire a direita na Tom Mix Rd.

 

 

 

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
7 de agosto de 2018
Next Post
7 de agosto de 2018

No Comments

Leave a Reply