América do Norte California Estados Unidos Mundo Palm Springs Restaurantes Viagem

ONDE COMER EM PALM SPRINGS – BIRBA PALM SPRINGS

O Birba Palm Springs é um dos restaurantes mais populares de PS, a casa, que é dos mesmo donos do Cheeky’s, que é uma instituição na cidade quando o assunto é café da manhã, já nasceu como um sucesso e vive lotada.

O local é uma graça, todo ao ar livre, cercado por plantas e muito bem decorado. Nem parece que estamos na principal avenida da cidade. É aquele lugar pra ir sem pressa, tomar um drink e curtir bastante. A especialidade do cardápio são as pizzas, mas também há algumas opções de entradas para compartilhar e massas. Pedimos uma pizza e uma passa e decidimos compartilhar os dois.

As pizzas tem um estilo único, são servidas em tamanho individual como as napoletanas, mas os recheios e a massa lembram mais as pizzas americanas. Nós escolhemos a clássica margheritta (nunca consigo pedir outra, rs) e estava bem gostosa. Ela vem cortada em fatias bem pequenas, justamente para compartilhar.

Já com a massa nós não fomos muito felizes. Pedidos outro clássico, o spaghetti pomodoro e alem de vir uma porção minúscula e molho tinha mais manteiga do que tomate. Não estava ruim, mas parecia uma massa feita para uma criança de 5 anos ou que você como quando está doente, faltava sabor.

No geral apesar do spaghetti ruim, a nossa experiência no Birba foi boa, o clima do restaurante é muito gostoso e compensa tudo. Mas para não ter erro, fique com as pizzas, rs.

CONFIRA MAIS DICAS DE ONDE COMER EM PALM SPRINGS AQUI.
E VEJA MAIS POSTS SOBRE O QUE FAZER EM PALM SPRINGS AQUI.

BIRBA PALM SPRINGS
622 N Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA 92262

1 Comment

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
10 de agosto de 2018
Next Post
10 de agosto de 2018

1 Comment

  • ONDE COMER EM PALM SPRINGS - TIPS BY GELLY

    […] ele ganha jeitão de bar e é um dos lugares mais gostosos da cidade para tomar um drrink. Aqui vocês conferem o post completo sobre o Birba Palm Springs. Endereço: 622 N Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA […]

Leave a Reply