Amsterdam Cerveja Viagem

THE HEINEKEN EXPERIENCE EM AMSTERDAM

A visita ao Heineken Experience é um dos passeios mais legais a serem feitos em Amsterdam! Localizado na antiga fabrica da marca, que funcionou por mais de 100 anos, ele conta toda a trajetória da Heineken com muita interatividade, tornando o passeio super interessante até para quem não curte cerveja, como eu.

A entrada custa 16 euros e pode ser comprada antecipadamente daqui do Brasil pela internet, o que é altamente recomendável, pois assim você evita filas. E o mais importante, esses 16 euros dão direito a uma degustação e mais dois chopps no bar onde o tour é finalizado!

O tour começa com um videozinho explicando o básico: como é feita a cerveja!

Depois seguimos a parte dedicada a história da marca e a sua criação.

De lá seguimos para a sala onde a cerveja era fabricada antigamente, os antigos tonéis de cobre foram mantidos e dentro deles você assiste um vídeo que mostra as etapas da fabricação.

Então seguimos para a hora preferida de muitos: aprender como servir e degustar corretamente a Heineken!

Depois vem a sala que simula o envazamento, digo simula pois a fábrica foi desativada a anos e nada mais é fabricado ali. O legal é que lá você pode criar sua garrafinha personalizada com o custo de apenas 5 euros, um ótimo presente pra quem ama cerveja.

E partimos para a parte mais interativa do museu cheia de jogos e simuladores.

E então chegamos a sala final, totalmente dedicada a publicidade, onde é impossível não se impressionar com a quantidade de campanhas incríveis que a marca já fez!

Finalizamos o passeio em um bar super animado, ali é só entregar as fichinhas que estão em uma pulseira entregue no começo do passeio para ganhar a sua cerveja.

 

Era véspera de valentine’s day em uma das vezes que eu fui, então o bar estava todo temático.

The Heineken Experience
Stadhouderskate 78, 1072 AE
16 euros
Aberto todos os dias do ano.

No Comments
Previous Post
6 de março de 2014
Next Post
6 de março de 2014

No Comments

Leave a Reply