Argentina Buenos Aires Restaurantes Viagem

RESTAURANTE – NUESTRO SECRETO FOUR SEASONS BUENOS AIRES

Nessa minha última viagem a Buenos Aires nossa principal programação foi comer bem! Visitamos vários restaurantes muito bons e hoje trago a primeira dica aqui para o blog, o recém aberto Nuestro Secreto, localizado no hotel Four Seasons.

O Nuestro Secreto foi aberto em novembro de 2013 após a inauguração da última etapa da renovação milionária do hotel Four Season de Buenos Aires, ele fica na área da piscina em uma agradável estrutura envidraçada ao lado da Av. 9 de Julio. A decoração é uma graça e o clima no local uma delícia, recomendo para ir almoçar em um belo dia de sol.

A proposta do Nuestro Secreto é servir a culinária típica argentina ou seja, parrilla, mas com toque gourmet e excelência no preparo. De segunda a sábado o serviço é a la carte e durante o domingo em vez de brunch (a grande febre atual na cidade), é servido uma grande parrilla onde come-se carnes, acompanhamentos e sobremesas à vontade ao melhor estilo familiar por $375 por pessoa. Infelizmente não conseguimos ir ao almoço no domingo porque já havíamos reservado o brunch do hotel Hyatt, mas ficamos com muita vontade de provar.

Pedimos a la carte mesmo e começamos a refeição com a amouse bouche da casa.

Depois, pedimos um flatbread de entrada, um tipo de pizza onde você pode escolher a cobertura entre várias opções. A nossa foi de vegetais e queijo de cabra e estava divina.

Como vocês podem notar ela é enorme e pode ser considerada uma refeição sozinha. Estava maravilhosa, mas não recomendamos pedir para apenas duas pessoas, a não ser que você tenha uma apetite muito grande!

Para beber escolhemos uma sangria bem geladinha perfeita para a onde de calor que fazia na cidade.

Como principal fomos de filet mignon, pedimos meio na verdade, que deu tranquilamente para duas pessoas, pois como vocês podem notar os pratos por lá são gigantes.  A carne estava maravilhosa, no ponto perfeito e ao contrário de como a carne é servida em outras parillas em BsAs, lá ela é temperada e bem salgada, perfeita para o nosso paladar brasileiro. Para acompanhar: papas fritas com molho bernaise, uma delicia!

Não preciso nem falar que depois de tanta comilança já estávamos super satisfeitos, mas não pudemos deixar de provar os gelatos Dolce Muerte, feitos dentro do Four Season e considerados os melhores da cidade!

Escolhi o de frutilla (morango) e estava muito bom, só não sei se considero o melhor da cidade.

Amei o Nuestro Secreto, o ambiente é agradabilíssimo, a comida deliciosa e o preço ótimo se levado em relação a refeição que você vai fazer!! Já entrou na minha listinha de preferidos na cidade!

Nuestro Secreto
Cerrito 1455

Recoleta, C.A.B.A.

Tel: 4321-1552

Recomenda-se fazer reserva.
No Comments
Previous Post
26 de fevereiro de 2014
Next Post
26 de fevereiro de 2014

No Comments

Leave a Reply