Brasil Fast Food Restaurantes

MAOZ – FALAFEL HOLANDÊS NA RUA AUGUSTA

Conheci o Maoz em uma viajam para sua cidade natal, Amsterdam, na época a ideia de uma fast food vegetariano me pareceu meio estranha, mas assim que provei aquele delicioso sanduíche de falafel virei fã. Por isso fiquei super feliz quando descobri que a rede holandesa acabou de abrir uma unidade aqui em São Paulo, mais precisamente na Rua Augusta, a um quarteirão da Paulista, aproveitei então o feriadão em São Paulo e fui matar a vontade durante o fim de semana.

Para quem não conhece, o falafel é um bolinho frito de grão de bico e alguns vegetais, no Maoz ele pode ser consumido de duas maneiras, no pão pita ou com salada. Em ambos você escolhe você pode se servir no buffet de saladas e se deseja algum adicional como homus, babaganush ou coalhada. Por enquanto o menu conta apenas com essas duas opções, mas em breve terá também batata frita belga ou batata doce assadas como opção de acompanhamento e também um combo com falafel, batatas e suco, esse último natural e com preço menor que o do refrigerante.

Meio feinho depois de cair na bandeja, mas ainda assim uma delícia!

Como eu disse a cima o sanduíche é uma delícia e uma ótima alternativa saudável para quando queremos uma opção mais rápida!! Já virei cliente e espero que em breve sejam abertos outros pontos em São Paulo!!

Obs. Desculpem pelas fotos ruins de celular, esqueci minha câmera!

Maoz

Rua Augusta, 1523
São Paulo – SP, Brasil
Telefone: +55 (11) 3251-2423
No Comments
Previous Post
7 de março de 2014
Next Post
7 de março de 2014

No Comments

Leave a Reply