América do Norte California Estados Unidos San Diego Viagem

LA JOLLA SECRET SWINGS – UM BALANÇO COM A MELHOR VISTA DE SAN DIEGO

Saiba onde encontrar os La Jolla Secret Swings!

Aqui na Califórnia existem alguns balanços escondidos, normalmente em lugares com vistas lindas e alguns deles ficam aqui pertinho de San Diego, em La Jolla. Eles são conhecidos normalmente como La Jolla Secret Swings e ninguém conta a localização certinha, pois a graça está justamente em procura-los.

E claro que eu não vou estragar a brincadeira, mas vou dar uma pista e eu garanto que é bem fácil encontra-lo.

VEJA MAIS DICAS DE SAN DIEGO, AQUI!

Pra chegar até os La Jolla Secret Swings é só pegar uma mini trilha que sai do Birch Aquarium, que fica, bem pertinho do Scripps Pier.

A trilha é bem pequena mesmo e você chega em no topo de um morro que tem uma super vista pra La Jolla Shores. É lindo demais, especialmente durante o pôr do sol!!

Normalmente tem mais de um balanço pendurado nas árvores, mas você também pode dar azar de não encontrar nenhum. De tempos em tempos a prefeitura passar por lá e tira tudo alegando que eles não são seguros, mas os moradores voltam a colocar. Então, se você não der sorte da primeira vez, tente de novo, isso aconteceu comigo!

 

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
21 de fevereiro de 2019
Next Post
21 de fevereiro de 2019

No Comments

Leave a Reply