Londres Viagem

COMO VER O SHOW DA SUA BANDA PREFERIDA EM UMA VIAGEM COM O SONGKICK

Amo ir a shows, festivais e afins, então quando vou programar uma viagem sempre fico atenta  programação das cidades que eu vou passar usando o site Songkick. Ele é ótimo, basta escolher as datas e a cidade para ver a programação de shows completa, de grandes festivais a djs que vão tocar em casas noturnas, ta tudo ali!

E o melhor, é que na maior parte das vezes já tem o link indicando onde você pode comprar os ingressos pela internet, antes mesmo da viagem! Assim fica facinho se programar!

Usei muito o Songkick quando fui para Europa com o meu namorado, principalmente em Londres onde a oferta cultural é enorme, descobrimos uns 3 shows e dois djs que queríamos ver e já nos programamos e compramos tudo daqui. Praticamente todos os sites de venda de ingresso tem a opção de imprimir seus tickets em casa, então é só levar e apresentar na bilheteria.

Ver um show no exterior é um ótimo programa, as vezes uma oportunidade única de ver aquela banda que dificilmente virá para o Brasil ou mesmo ver aquela banda enorme que só faz shows em grandes estádios por aqui em um show menor e intimista, sem dúvidas é uma experiencia única que vai agregar muito a sua viagem, então não deixem de consultar o Songkick!

E já que estamos no assunto show, aqui vai a dica de mais dois sites que também vale a pena dar uma olhada antes de viajar.

O2 Academy Brixton – A O2 Academy é uma rede de casas de show do mesmo grupo da enorme O2 Arena, essa unidade fica em Brixton, na periferia de Londres e sempre tem show bem legais e baratos. O lugar não é muito grande e a visibilidade é excelente! Se você não curtir muito o agito escolha um lugar nas stalls (mezanino, normalmente sentado), fica muito perto do palco e você consegue ver o show perfeitamente sem tumulto.

LastMinute.com – Já fiz post falando dele aqui! Pra quem vai pra Londres ele é imperdível, lá você consegue comprar tickets para todas as peças do West End com excelentes preços, além de reservar jantares com descontos, comprar pacotes de teatro e jantar, reservar as principais atrações da cidade e até reservar hotel. Os preços praticados nesse site são imbatíveis e é só clicar aqui que eu explico melhor como funciona.

No Comments
Previous Post
17 de fevereiro de 2014
Next Post
17 de fevereiro de 2014

No Comments

Leave a Reply