América do Norte California Estados Unidos San Diego Viagem

3 LUGARES PRA FAZER PICNIC EM SAN DIEGO

San Diego é uma cidade que tem o clima agradável praticamente o ano inteiro, quase não chove, então é ideal para fazer atividades ao ar livre como um picnic.

O pessoal aqui curte muito a cidade e a natureza, fazem picnics e até grandes comemorações em lugares públicos como as praias e parques e ninguém fica olhando ou algo do tipo, é super natural. Pensando nisso to escrevendo esse post pra incentivar vocês a aproveitarem a cidade dessa maneira e dar a dica de 3 lugares onde fazer picnic em San Diego!

Pensei em apenas 3 lugares, mas saibam que o que não falta é lugar pra fazer picnic em San Diego, então, se você gostou de algum lugar é só estender a sua toalha e abrir a cesta. 🙂

VEJA MAIS DICAS DO QUE FAZER EM SAN DIEGO

BALBOA PARK

O principal parque de San Diego tem inúmeros lugares onde você pode montar o seu picnic. Com uma área de 1800mi², o que não faltam são jardins e gramados, mas o mais popular é o espaço que fica em frente ao Jardim Botânico. Esse pedaço do parque é lindo o prédio do Jardim Botânico ou o laguinho que fica em frante pano de fundo perfeitos para a sua foto.

SUNSET CLIFFS

Essa área formada por penhascos debruçados sobre o mar que fica depois de Ocean Beach é super popular já que é um dos melhores lugares para assistir o pôr do sol em San Diego. Sempe tem bastante gente e as vezes pode ser um pouco difícil de encontrar um espaço nos penhascos no final do dia, mas vale a pena chegar chego, um picnic ali, vendo o sol se por vai ser uma das experiências mais memoráveis da sua viagem!

Como vocês podem ver, dei azar com o tempo no dia do picnic, mas olhem só como o pôr do sol normalmente é lindo!

KATE SESSIONS PARK

Esse parque fica em uma área bem residencial entre Pacific Beach e La Jolla, ele tem um grande gramado e fica cheio de moradores do bairros nos finais de semana. O seu grande atrativo é a vista para a baia, como ele fica numa área mais alta é possível ver todo o Mission Beach Park e até a ilha de Coronado ao fundo, é lindo.

Agora uma dica pra você fazer o seu picnic. Os mercados daqui tem muitas comidinhas prontas, então fica bem fácil. Indico muito fazer as compras no Trader Joes ou no Whole Foods, ambos tem uma grande seleção de frios, queijos, saladas, patês e dips, perfeitos para um picnic.

3 Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
7 de novembro de 2018
Next Post
7 de novembro de 2018

3 Comments

  • Treena Swieca

    Hiya, This is a nice food recipe, thank you for sharing it with us. I am a food lover and I like baking cookies.

  • Maxwell Hillin

    I like your awesome website design and your beautiful images. I am a baker and love making muffins on weekends when time allows me to make muffins.

  • Mohammed Lichtenstein

    Hiya, Thank you for the excellent food recipe, It is nice to find easy to understand recipes like this one on your food blog. I enjoy baking muffins and jams for my Nan in in the freezing winter months and ice cream in summer.

Leave a Reply