Bares Bom e Barato Casual Coquetelaria Hamburgueria Lanchonetes Restaurantes Restaurantes Sanduíches São Paulo

RESTAURANTES SP – TIGRE CEGO

Queria ir ao Tigre Cego há tempos, seus tostex me conquistaram logo que vi a primeira foto no Instagram e estava louca para provar! Digo tostex, mas já esclareço, os sanduíches da casa em nada lembram aquele nosso queijo quente feito em casa, aqui são levados a sério e ganham recheios de respeito!

A casa, que ocupa uma esquina no coração da Vila Madalena, é pequena, extremamente charmosa e vive lotada! A carta é enxuta, tem apenas 8 opções de sanduíches prensados e algumas entradinhas, entre elas a imperdível Porção Mista com batata, batata doce e mandioca fritas acompanhadas pelo incrível ketchup artesanal produzido na própria casa.
Os sanduíches tem recheios bem elaborados como o Bugolgi, uma fraldinha preparada a moda do churrasco coreano, o Siri Catado, a base de siri, dill, pimenta dedo de moça, ketchup de pimentão e queijo ementhal e o Pulled Pork Ribs, com costelinha desfiada no molho barbecue.
Acabei escolhendo o carro chefe da casa, o de Brisket de Boi, carne extremamente macia e saborosa que é assada por 10 horas e vem acompanhada de cebola caramelizada ao vinho tinto e queijo provolone! Surreal de bom!!
Todos os sanduíches vem acompanhados por uma saladinha que variam de acordo com o pedido, a minha era de folhas verdes e estava bem fresquinha e temperada!
Vale dizer que o Tigre Cego tem um ótimo custo x benefício, os sanduíches custam em média R$30 e são muito bem servidos, inclusive não consegui terminar o meu. Abaixo vocês conferem o cardápio com preços de agosto de 2015.
Tigre Cego
Endereço: Rua Girassol, 654 – Vila Madalena – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3586 8370
No Comments
Previous Post
30 de setembro de 2015
Next Post
30 de setembro de 2015

No Comments

Leave a Reply