Brunch Café da Manhã Chá da Tarde Comidinhas Padarias Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – BRUNCH DA PÃO VILA NOVA CONCEIÇÃO

Amo um bom brunch (junção de breakfast com lunch, ou seja, um café da manhã almoço), então fico feliz que essa refeição esteja sendo cada vez mais difundida aqui em São Paulo e novas – e ótimas – opções estejam surgindo!!

Recentemente fui conhecer o da PÃO, que acontece aos domingos na unidade da Vila Nova Conceição, a loja é super agradável, bem arejada e ainda conta com algumas mesinhas do lado de fora ou seja, um lugar perfeito para começar bem o dia!
O brunch é bem completo e inclui todas aquelas opções deliciosas do café da manhã normal da PÃO no sistema de buffet, há também uma estação de ovos preparados na hora. 

Ao todo são mais de 20 itens, como os pães de grãos, azeitonas pretas, nozes com figo seco, amêndoas com damasco e pão de forma. Há também opções de pães sem glúten e sem lactose. 
Mini pão de queijo tradicional ou com chia e linhaça dourada, ovos mexidos com manteiga, requeijão artesanal, geleia da estação, manteiga sem sal, iogurte integral, frutas da estação, granola e mel também fazem parte das sugestões. 
Há sempre duas opções de bolo como por exemplo bolo de laranja e bolo de amora, que podem variar dependendo do dia. 
Cookie tradicional, Brownie com amêndoas, duas opções de sucos detox, mozzarella de búfala e queijo minas padrão também compõem a fartura.
O buffet também inclui uma bebida quente como café, chocolate quente e capuccino que deve ser pedida à garçonete. Chá, água mineral e chocolate frio não estãp incluidos no valor.
O brunch acontece todos os domingos e sai R$47,90 por pessoa, crianças de 05 a 11 anos pagam R$17,80 e pequenos até 4 anos são cortesia.
1 Comment
Previous Post
30 de setembro de 2015
Next Post
30 de setembro de 2015

1 Comment

  • MASSAGEM E BRUNCH NO SPA L'OCCITANE E PÃO DA VILA NOVA CONCEIÇÃO - TIPS BY GELLY

    […] Outra opção legal para um brunch ou lanche é a Tartine com tomate assado, muçarela e manjericão, combinação imbatível, né!? Na hora da sobremesa não deixe de pedir o Bolo de Chocolate, um forte concorrente a melhor da cidade, senão for o vencedor! São 11 camadas de pura tentação, massa molhadinha, recheio bem cremoso, aquele bolo doce na medida que faz você devorar a fatia inteira e nem perceber! Delícia de programa, né!? E quem quiser aproveitar para ir aos domingos da pra aproveitar o buffet do brunch, tem post aqui.  […]

Leave a Reply