Almoço América do Sul Bom e Barato Brasil Brasileira Campos do Jordão Carnes Casual Destinos Ilhabela Para ir com a família Restaurantes Restaurantes São Paulo São Paulo Viagem

REI DO FILET SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Recentemente fiz uma breve visita à São José dos Campos, na verdade, apenas uma parada para resolver umas coisas antes de ir para Ilhabela, mas essas poucas horas incluiram a hora do almoço e me fizeram descobrir um ótimo restaurante na cidade.

Quando estou em uma cidade que não conheço, em vez de arriscar e comer em qualquer lugar, sempre entro no Trip Advisor para ver se acho algum lugar com boas indicações, dessa vez não foi diferente. O Rei do Filet acabou chamando a minha atenção em meio a vários italianos e japoneses, estava com vontade de comer carne e as fotos e comentários me apeteceram na hora.
Seguimos para lá e estava lotado, um bom sinal!
O lugar é bem simples, mas arrumado, é lotado de mesas e gente e durante o almoço de segunda a sexta também conta com um buffet por kilo. Mas como queria um filé, pedi o cardápio a la carte cheio de opções clássicas como à cubana, quatro queijos, à cavalo, à milanesa e a minha escolha, o à parmegiana.
Você pode escolher entre meia porção (por volta de R$70) e a inteira (R$90), a primeira, segundo o garçom, daria para 2 pessoas sem repetição e a segunda,  para 4. Mas a porção é enorme e a meia da facilmente para 3 e a inteira eu imagino que alimente no mínimo 5! 
Saímos de lá mais do que satisfeitas, mas antes tivemos que provar a sobremesa destaque da casa, o delicioso pudim de leite.
Então foi hora de pegar estrada e seguir viagem! 
Rei do Filet
Av. São João, 506 Jardim Esplanada – São José dos Campos/SP

Vai para Ilhabela? Então confira mais dicas aqui!

No Comments
Previous Post
3 de outubro de 2015
Next Post
3 de outubro de 2015

No Comments

Leave a Reply