Carnes Casual Italiana Para ir com a família Restaurantes Restaurantes São Paulo Variada

RESTAURANTES SP – TEMPORADA DE CARNES DO VIA CASTELLI

O Via Castelli (post antigo aqui), um dos restaurantes mais tradicionais de Higienópolis, está realizando sua 3ª Temporada de Carnes. Até o dia 13/9 todos os cortes de carnes grelhados do cardápio, acompanhados por uma guarnição e buffet de saladas, saem por R$65,50 ou seja, uma ótima maneira de provar os ótimos pratos da casa com um preço especial!

Couvert

Estive lá esse domingo para aproveitar a temporada e pedi um Bife de Chorizo acompanhado de Arroz Biro-Biro, a carne estava excelente, muito saborosa e macia! 
Outra ótima opção é a Picanha, aqui, acompanhada por Risoto de Alcachofra.
Ainda fazem parte do festival a Fraldinha, Prime Rib, Bife de Tira, Filet Mignon, Lombo Suíno, Costela de Cordeiro, Pintado na Brasa e Picanha Fatiada.
Se você não é fã de churrasco não se preocupe, o Via Castelli tem opções para todos os gostos. A estação de massas é uma das opções mais concorridas, assim como todos os pratos do cardápio ela também inclui o buffet de saladas.
Uma sugestão é o belo Filé Mignon acompanhado por purê de mandioquinha e aspargos.
Outro prato que eu recomendo muito é o Estrogonofe, muito bem servido, alimenta facilmente duas pessoas.
Para encerrar a refeição o carrinho cheio de doces tradicionais vem a mesa, entre eles as nossas escolhas: o Pudim de Leite e a Ambrosia.
No Comments
Previous Post
8 de setembro de 2015
Next Post
8 de setembro de 2015

No Comments

Leave a Reply