Bares Comidinhas Coquetelaria Restaurantes

JOHNNIE WASH – MOTOS, FESTAS, CARNES E DRINKS

Semana passada fui conhecer o novo Johnnie Wash e fiquei encantada! O empreendimento, que começou como oficina de customização de motos em outro ponto na Vila Olimpia, deu tão certo que eles acabaram de inaugurar um super complexo na Rua Gomes de Carvalho com oficina e lavagem de motos, corner de lojas, barbearia, espaço para eventos e o bar e restaurante Juicy J.

O ambicioso projeto tocado por Mônica e Mozart Fernandes, da Vértices Cenografia, chama atenção logo de cara pela bela decoração e atenção aos detalhes. No primeiro andar estão um grande espaço dedicado às motos, mas que faz as vezes de casa de shows e deve receber festas aos fins de semana,  os corners de marcas de moda masculina, como a Evoke e logo na entrada, com um agradável deck, o Juicy J.





No andar superior ficam a oficina e a loja de customização e bem aos fundos, com grandes janelas para a rua, uma filial da Barbearia Garagem.
Mas foi o terceiro piso que me encantou, o agradabilíssimo rooftop criado para receber eventos.

E o mais legal é que em meio a tantas funções, a gastrônomia não entra de quebra galho, muito pelo contrário, é levada muito a sério!! O cardápio do Juicy J tem inspiração americana e é dedicado principalmente às carnes, servidas em grandes porções para agradar em cheio o público masculino da casa.
Entre as bebidas os destaques são variada carta de cerveja com várias opções importadas e artesanais e os drinks a base de cachaça elaborados especialmente para casa pelo barman Fábio Magueta.
Na minha visita pude provar três dos petiscos da casa, o delicioso Bolinho de Arroz – sequinho, com muito queijo e um toque defumado vindo do bacon- a Porção de Pásteis, com palmito, queijo gruyere e carne e as Ribs Suínas ao Molho Barbecue, que desmanchavam de tão macias!

Como principal escolhi o belo Rib Eye acompanhado por Purê de Mandioquinha.
Entre as outras opções do menu estavam o Hambúrguer de Costela, que alem de parecer saborosíssimo, vem muito bem apresentado dentro de uma caixinha de madeira.
E o sanduíche Aquele de Frango, que foi devorado rapidamente pelos meus colegas de mesa e leva filé de frango a milanesa, rúcula e maionese da casa.
De sobremesa provei a saborosa Tortinha de Maça que chega quentinha à mesa, mas ficaria ainda mais gostosa se fosse servida com sorvete.
Agora que já conheci o Johnnie Wash durante o dia, pretendo voltar durante a noite em um fim de semana parar curtir a programação musical, às noites de sexta serão comandadas por Guigo Lima, das festas Chocolate e Groovelicious e dedicadas ao soul, funk e jazz e aos sábados o rock fica por conta da promoter Vivi Flaksbaum.
Pode deixar que quando eu for conto tudo pra vocês! 😉
Johnnie Wash
Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – São Paulo – SP – Tel.: (11) 3054-2323
No Comments
Previous Post
8 de setembro de 2015
Next Post
8 de setembro de 2015

No Comments

Leave a Reply