Casual Restaurantes Restaurantes São Paulo Variada

RESTAURANTE SP – NOU

Sabe quando bate aquela vontade de comer uma comida sem grandes invenções, mas bem feita e muito saborosa, mas você nunca sabe onde ir?? Agora eu te digo, vá ao Nou!!

Já conhecia o Nou pelas inúmeras recomendações, principalmente dos amigos que moram em Pinheiros, mas só consegui ir recentemente e gostei logo de cara! O ambiente é uma graça, com aquele charme despretensioso característico do bairro, são dois espaços ao ar livre (amo), a varanda do lado de fora e um salão ao fundo e um espaço interno bem aconchegante que vive lotado de gente interessante. 
A primeira impressão foi ótima, mas o amor veio quando eu olhei o cardápio, sabe quando todas as opções são tão boas que você não tem a mínima ideia do que pedir?? Pois é, isso que acontece lá!
Acho que vocês conseguem ter essa vendo essas opções do menu executivo que é servido no almoço durante a semana que sai ótimos R$39!
No cardápio normal as opções são tão boas quanto e bem variadas, tem carnes, aves, massas, risotos, peixes, saladas e por aí vai. 
Como não conseguimos decidir escolhemos três entradinhas para compartilhar, o roast beef com ovo pochê, azeitonas, parmesão e azeite de trufas, a salada chèvre, com queijo de cabra gratinado, mix de folhas, amêndoas e molho de mostarda e mel e o vinagrete de lula que com com pão francês quentinho para ser chuchado no molhinho. Tudo maravilhoso!!
Como principal escolhi o excelente e bem servido medalhão de filé com presunto cru, molho de champignon e linguine na manteiga de sálvia.
O robalo ao molho de açafrão com risoto de grãos e saladinha de ervas é uma opção leve e muitíssimo saborosa, ideal para um dia de calor.
E quem é do time das massas não pode deixar de provar o Spaghettini com lagostins, shitake e abobrinha e tomates frescos.
Infelizmente não conseguimos provar a sobremesa, ótima desculpa para voltar e provar mais alguns dos pratos apetitosos do cardápio. (Vejam ele completo aqui)
Nou Restaurante
Rua Ferreira de Araújo, 419.
Pinheiros
1 Comment
Previous Post
22 de outubro de 2015
Next Post
22 de outubro de 2015

1 Comment

Leave a Reply