Comidinhas Receitas

JANTAR MEXICANO – BURRITOS, TACOS, CHILI E MARGARITA

Tem um post bem antigo aqui no blog, que faz bastante sucesso, sobre comida mexicana, tem todas as receitas, mas como preparei tudo para a minha festa de aniversário acabei esquecendo do blog e fiz poucas fotos! Esse ano a minha irmã decidiu que queria comida mexicana pro aniversário dela, fui pra cozinha pra preparar e aproveitei para tirar muitas fotos, achei legal então fazer um post mais atualizado e com ideias de como vocês podem servir os pratos! Espero que vocês gostem – e que preparem as receitas, fica muito bom, gente!

Como entrada servi Chili con Carne acompanhado de vários dips (sour cream, salsa mexicana, cheddar e guacamole). Receitas aqui e como alternativa ao chili tradicional também tem essa receita aqui, feita na airfryer, bem mais rápida e prática.

Nesse dia não servimos tacos, apenas burritos, arrumamos tudo em formato de buffet e cada convidado podia montar o seu com os seus ingredientes preferidos.

As opções eram carne e chili. Em vez da carne moída que é bem usada, preferi fazer a Machaca, essa carne desfiada mexicana que é um sucesso, a receita fica incrível e todo mundo ama, pra acessar é só clicar aqui!

A  Machaca.

E o Chili.
Um belo burrito pronto antes de enrolar!

Outra opção aos burritos é o taco, nesse dia não servimos, mas olha que fofa essa apresentação com as salsas.

E pra acompanhar aqui vai uma receita de Margarita!!!

E pra quem ama comida mexicana, assim como eu, aqui vão mais algumas sugestões de posts com restaurantes:

Restaurante Hecho en Mexico – mexicano bem tradicional localizado na região do Itaim.
Restaurante Yucatan – restaurante com festival para comer a vontade!

No Comments
Previous Post
8 de dezembro de 2014
Next Post
8 de dezembro de 2014

No Comments

Leave a Reply