Frutos do Mar Restaurantes Seattle Viagem

RESTAURANTES – THE CRAB POT SEATTLE

Fiquei sabendo da existência do The Crab Pot no programa Man Vs Food que passa no Fox Life, eu, que amooo frutos do mar fiquei louca pra conhecer, infelizmente Seattle não estava nos meus próximos roteiros, mas mesmo assim, guardei a dica na cabeça pra quando surgisse uma oportunidade!!
Eis que a minha amiga Bru Pio me fala que vai pra lá e na hora eu falei, vc tem que ir no The Crab Pot por mim, rss!! Mostrei o programa pra deixa-la com bastante vontade e não deu outra, no mesmo dia que ela chegou na cidade já estava lá!!

O The Crab Pot fica localizado na área do porto de Seattle, uma região bem turística, por tanto fica bem cheio, a Bru pegou mais de uma hora de fila, mas segundo ela, a espera valeu muito a pena, elas pegaram uma bela mesa na varanda e puderam admirar o um belo pôr do sol e a vista pra cidade, alem de saborear uma comida deliciosa!

Como citei a cima, é um restaurante especializado em frutos do mar, eles contam com um cardápio completo, com várias opções bem comuns de restaurantes americanos, mas o grande destaque são os Seafeasts que vem nos Pots, verdadeiros baldes de frutos do mar preparados no vapor servidos diretamente na mesa pra você se esbaldar sem nenhuma cerimônia!

 Você pode escolher entre algumas opções com diferentes frutos do mar, todos acompanhados de milho na espiga, batatas e salsicha andouille, o mais completo e especialidade da casa é o The Alaskan com três tipos de caranguejo, king crab, dungeness crab, snow crab, camarão na casca, e dois tipos de mariscos.

De dar água na boca, né! Com certeza está na minha listinha de lugares para visitar e alem de Seattle eles também em mais unidades em outras cidades, como Long Beach, na California, é só dar uma olhadinha no site para achar os endereços!

The Crab Pot
1301 Alaskan Way
Pier 57, Seattle, WA

No Comments
Previous Post
4 de dezembro de 2014
Next Post
4 de dezembro de 2014

No Comments

Leave a Reply