Beleza Cabelo

BEAUTY DROPS – MÁSCARA ABSOLUT REPAIR L’ORÉAL PROFESSIONNEL

Acredito que a dica do Beauty Drops dessa semana já seja conhecida de bastante gente, mas tudo bem, porque quando a dica é boa vale a pena dar sempre, assim, quem ainda não viu aproveita e quem já viu lembra e compra de novo, rs!

Bom, como o meu cabelo é muito claro e eu faço luzes tenho atenção redobrada com a hidratação, não tem jeito, tem q fazer e mais importante, tem que usar produtos bons, infelizmente nada de economia nessa hora. Já usei várias máscaras de cabelo, mas essa é a minha favorita absoluta, por mais que eu varie sempre acabo voltando pra ela, a Absolut Repair da L’oréal Professionnel.

Fico boba com o poder de regeneração dela, ela consegue recuperar até os cabelos mais danificados e deixa-los macios e saudáveis. Na embalagem o uso sugerido é como máscara mesmo, deixando uns 10, 15 minutos, de preferencia acompanhada de uma toca aquecida para potencializar o efeito, mas eu uso de uma maneira diferente, nas fazes em que o meu cabelo está precisando mais deixo a máscara no box e uso como condicionador mesmo, coloco uma pequena quantidade, pois ela é forte e se exagerar pode pesar usando todo dia, deixo por uns 2, 3 minutos e enxáguo. O resultado é ótimo e o cabelo ficar super em dia na hidratação parecendo que você vai ao salão toda semana!!

Único porem da Absolut Repair é o preço que é meio alto, mas ela é tão potente e você acaba usando tão pouquinho em cada aplicação que vale o investimento. E para quem ficou curiosa ela está a venda nos melhores cabeleireiros e em alguns sites especializados em beleza na internet, é só dar um Google.

No Comments
Previous Post
25 de novembro de 2013
Next Post
25 de novembro de 2013

No Comments

Leave a Reply