Londres Viagem

WINTER WONDERLAND NO HYDE PARK

Todo inverno o famoso Hyde Park se transforma em um grande parque de diversões em comemoração ao natal, batizado de Winter Wonderland. O programa é super tradicional entre os londrinos e é enorme, além de brinquedos, também tem várias barraquinhas com comidas típicas e nem tão típicas assim, rinque de patinação no gelo, uma atração com esculturas de gelo, bares e até um circo!

Fui ano passado com a minha família e amei, o clima é super gostoso, todo mundo se divertindo, seja nos brinquedos ou não, sem dúvidas vale o passeio!! E o melhor é que a entrada é de graça e você só paga as atrações (uma média de 12 libras por brinquedo)!

Entre os brinquedos tem bastante coisa legal e alguns bem radicais, como o Evolution e Chapéu Mexicano mais altos que eu já vi na minha vida – fui no primeiro e foi incrível – mas também tem várias opções para crianças – e adultos – de todas as idades.

Na nossa visita fomos ao Zippo Cique Berserk, espetáculo de circo curtinho, mas muito legal, ele é pago a parte mas custa apenas 11,50 libras. É bom comprar antecipado aqui.

E também no Magical Ice Kingdom, formado por incríveis esculturas de gelo.

Esse ano o Winter Wonderland começa no dia 22 de novembro e funciona até o dia 5 de janeiro, todos os dias, menos 25/12, das 10 da manhã às 10 da noite! Se você estiver na cidade durante esse tempo não deixe de ir, o passeio é super gostoso alem de ser uma maneira bem legal de sentir o clima de natal.

Para mais informações e reservar online é só clicar aqui.

E se você esta com viagem marcada para a Europa no Natal você encontrar mais posts cheios de dicas aqui e mais sobre Londres aqui!

*Desculpas pelas fotos péssimas, elas perderam a qualidade quando eu fiz upload não sei porque!

No Comments
Previous Post
21 de novembro de 2013
Next Post
21 de novembro de 2013

No Comments

Leave a Reply