América do Norte Brunch California Estados Unidos Mundo San Diego Viagem

UM BRUNCH COM FRUTOS DO MAR EM SAN DIEGO COM A MELHOR VISTA DA CIDADE

Conheça o restaurante Tom Ham’s Lighthouse, dono de uma das melhores vistas da cidade, e o seu brunch com frutos do mar em San Diego.

Adoro um bom brunch pra curtir o domingo sem pressa, comendo e bebendo bem. Aqui os brunchs são super populares e praticamente todo restaurante serve o seu menu aos sábados e domingos, mas poucos são no sistema de buffet, que é o meu preferido.

O brunch do Tom Ham’s Lighthouse é um desses poucos, por isso é super concorrido e eu aconselho que você reserve com antecedência. Ele acontece todos os domingos, das 9h âs 15h e sai US$48 mais tip e tax por pessoa. Esse valor da direito a pratos de café da manhã, antepastos, pratos quentes, estações de massas, omelete e carnes, frutos do mar, champagne e bebidas não alcoólicas como sucos, chás e café.

CONHEÇA MAIS RESTAURANTES EM SAN DIEGO

DESCUBRA O QUE FAZER EM SAN DIEGO

O restaurante é daqueles bem tradicionais na cidade, tem uma clientela antiga, cardápio cheio de pratos clássicos e uma das vistas mais lindas pra baia de San Diego com Downtown ao fundo. É um programa bem gostoso tanto pra turistas quanto para moradores, principalmente em alguma ocasião especial. Fomos pra comemorar o aniversário do meu namorado e ele adorou!

O Tom Ham foi inaugurado nos anos 70 e o prédio abriga um farol que está em funcionamento até hoje, o brunch é servido no segundo andar, em um amplo salão cercado por enormes janelas de vidro que garantem uma boa vista de todas as mesas. As que ficam na área externa são as mais agradáveis, mas pra conseguir garanti-las é bom reservar com pelo menos uma semana de antecedência. Se você não conseguir também não tem problema, decidimos ir ao brunch de última hora e as reservas já estavam esgotadas, então chegamos cedo, por volta das 10h e conseguimos uma mesa na área do bar sem nenhuma espera.

O brunch é muito bem servido, bastou sentar para encherem a sua taça com champagne ou mimosas e assim ela vai permanecer até o fim da sua refeição, os garçons são super espertos e não deixam o seu copo esvaziar nunca.

Começamos pela parte do café da manhã que estava deliciosa, entre os pratos nossos preferidos foram os eggs benedicts, a panqueca de ricota com limão, a french toast e os scones de framboesa e limão (comi uns 5 desses, rs).

Em seguida passei para as carnes, o tri tip, que é um corte tradicional aqui da Califórnia era a opção do dia.

Então me joguei nos frutos do mar.

O buffet de frutos do mar é completíssimo, conta com patas de lagosta do Maine, patas de snow crab, carangueijo do Alaska, clams, ostras, camarões e ceviche. Tudo bem fresco e reposto a cada instante.

Abri mão do omelete e das massas e reservei espaço para a mesa de sobremesas. Olhem só o meu pratinho, rs.

Saímos de lá em um verdadeiro food coma, sem nem conseguir respirar, rs. Sinal de que valeu a pena, que a comida estava boa e que aproveitamos bastante o nosso começo de domingo, então fica aqui a minha dica de um ótimo brunch de frutos do mar em San Diego!

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
13 de agosto de 2018
Next Post
13 de agosto de 2018

No Comments

Leave a Reply