Brasil Hotéis Ilhabela Viagem

POUSADA SOLAR SINGUITTA ILHABELA

Tava organizando o blog ontem e acabei deletando sem querer esse post da Pousada Solar Singuitta, felizmente consegui recupera-lo e como ontem já falamos de Ilhabela, achei que valeria o repost!

Acho que pelas fotos dos últimos looks do dia já deu para perceber que lugar maravilhoso que eu fiquei em Ilhabela, não? Sempre vou para a cidade, mas foi a primeira vez que eu fiquei nessa pousada, o Solar Singuitta e como amei muito, não poderia deixar de recomendar para vocês!
 A pousada fica em um dos lugares mais lindos da ilha, em uma costeira com área de mais de 36 mil metros quadrados, no lado sul, bem onde acaba o continente. A vista é de tirar o folego e o por do sol então, nem se fala!!  











A área de lazer não fica atrás e conta com piscina, bar molhado, salão para festas, spa e até cachoeira natural e como se já não bastasse, as suítes também são incríveis, fiquei na Papagaio que era enorme, com direito a vista pro mar e jacuzzi.


Como não tirei muitas fotos, roubei essas abaixo do Google para vocês verem um pouquinho mais da pousada!









Demais, né? Então se você quer conhecer a Ilha e não sabe onde ficar, essa é a minha dica!
Para mais informações: http://www.pousadasolarsinguitta.com.br

Vai para Ilhabela? Então confira mais dicas aqui!

1 Comment
Previous Post
19 de março de 2014
Next Post
19 de março de 2014

1 Comment

  • VIAGEM - DPNY EM ILHABELA - TIPS BY GELLY

    […] pequena e já conheci diversos hotéis e pousadas por lá, inclusive já dei a dica do maravilhoso Solar Singuitta aqui, mas foi a primeira vez que fiquei no DPNY, um dos melhores hotéis da cidade, famoso pelos […]

Leave a Reply