Beleza Compras França Paris Viagem

Paris: Minhas Comprinhas de Beauté

Tinha prometido para mim mesma não comprar nada de make nessa viagem, mas não tem jeito né, entrar em uma Sephora e não levar nadinha é uma missão quase impossível para uma mulher! Mas enfim, acabei levando algumas coisas que estava precisando, outras que estava curiosa pra provar e outras só por levar mesmo! rs E como vi que vocês costumam se interessar pelos post sobre compras, achei legal mostrar aqui, afinal dicas sobre maquiagem são sempre benvindas né??
 Vamos lá então, esse aqui embaixo são os produtos para pele, no sentido horário:
1. Fixador de Maquiagem All Nighter Urban Decay – ainda não provei, mas a vendedora me prometeu milagres e fiquei curiosa para testar, ela me sugeriu usar também como primer, antes de aplicar a maquiagem, falou que assim o resultado é mais durador ainda!! Vamos ver, se for mesmo, conto aqui para vocês!
2. Make Up For Ever High Definition Concealer – Amo de paixão essa marca, tudo que provo amo e fico querendo mais!! Usava o corretivo em creme que vinha em uma paleta com 5 cores e amava, mas infelizmente o meu acabou e quando fui comprar outro, descobri que havia saído de linha. Comprei esse no lugar para testar, ele é liquido e vem em uma embalagem de caneta. Gostei bastante, a cobertura é ótima, mas na minha opinião não superou a versão em creme. Uma pena!
3. Illamasqua Skin Base Foundation – Amei!!!!!!!!! Minha compra preferida, sem dúvida alguma!!!! Estava super curiosa para testar desde que recebi o email falando do lançamento dessa base. Ela foi inspirada nos BB Creams, um creme faz tudo, que alem de ser base promete hidratar, ter ação de primer e matificar a pele, entre outras coisas, que estão bombando no mercado asiático. Algumas marcas ocidentais estão começando a lançar suas versões e a Illamasqua foi uma das primeiras. A base é maravilhosa, a textura é bem diferente, bem grossa, parecendo até uma cola, mas conforme você passa na pele, ela já vai secando e no fim parece que você não passou nada e ainda assim está com uma pele maravilhosa!! Depois conto mais para vocês, com certeza ela merece ganhar um post exclusivo!!
4. Soft Focus Concealer, da Kiko – Canetinha iluminadora estilo a Touche Éclat da Yves Saint Laurent, resultado bem semelhante e preço infinitamente menor, se não me engano paguei 7 euros. A Kiko é uma marca de maquiagem de Milão que tem suas lojas parecidas com as da MAC, mas com um precinho bemm diferente, tudo é muito bom e muito barato!! Podem aguardar que também vai virar post!! 
5. Skin Evolution Concealer, da Kiko – Mais um corretivo, como sofro com uma bela olheira sou obssecada por achar o corretivo perfeito!! Estou sempre comprando e curiosa para testar as novidades. Gostei bastante desse aqui, não ia comprar mais nada, mas quando testei ele na mão me surpreendi, ele é em bastão e tem uma cobertura bem boa. Aprovado!

Agora, os itens para as unhas:
1. Bain Dissolvant Express Sephora – Removedor de esmalte expresso da Sephora, é só colocar o dedo dentro, esfregar um pouquinho contra a espuma e em segundos você tem unhas sem esmalte!! Um super adianto na vida de qualquer pessoa!! Alem da praticidade, gostei porque o removedor não deixa as unhas esbranquiçadas e nem meleca os dedos!!
2. Esmate Ciaté Paint Pot – Ganhei de brinde na Marie Claire inglesa (aliás, isso é algo bem legal das revistas gringas, sempre tem brindes super legais), não conhecia a marca e pra falar a verdade ainda não testei, mas gostei bastante da cor que veio, um vinho puxado pro roxo cintilante.
3. Os esmaltes da nova coleção de inverno da Chanel, Illusion D’Ombre. São três cores, Peridot, um dourado com brilho esverdeado, Graphite, como o nome já diz, grafite e o Quartz, um fumê meio rosado lindíssimo. A Chanel arrasou nessa coleção, as três cores ficam lindas nas unhas e são super diferentes!! O Peridot e o Graphite tem um brilho tão intenso, que em alguns momentos parece até que são cromados e não cintilantes!

Para os lábios:
1. Pro Longwear Lipcolour da MAC na cor Durashel – Outro produto que comprei para testar, esse gloss promete ficar até 8 horas nos lábios e olha que ele cumpre o que promete!! Ele seca nos lábios e não tem textura alguma, por isso, que o gloss transparente vem junto na embalagem. Testei na minha mão, ele fixou por mais de 12 horas e ainda tive que esfregar para sair no banho, já nos lábios o resultado não é tão bom, mas ainda assim bem válido, comi, bebi e ele continuava lá. Infelizmente não gostei muito da cor, um rosa com brilho dourado, não tem jeito, não consigo usar nada que brilhe nos lábios.
2. Luscious Cream Lipstick na cor 513, da Kiko – Adorei os batons da marca, tem de diversas textura e de todas as cores que vocês podem imaginar. Meu escolhido foi um vinho, ótima cobertura e textura gostosa nos lábios, macia sem ser mole demais.
3. Please Me da MAC – o cor de boca do momento, se bem que ele não é tão cor de boca assim, é rosa, mas um rosa bem discreto, ótimo para usar no dia a dia.

E por fim, para os olhos, em sentido horário:
1. Paleta Naked Urban Decay – Consegui a paleta mais desejada dos últimos tempos e como já imaginava, ela é ótima!! As sombras da UD são as melhores, na minha opinião, fixação e pigmentação sem igual.
2. Sombras Kiko – Excelente custo benefício, as sombras são super pigmentadas, tem uma infinidade de cores e o preço super amigo!
3. Smokey Eyes cor 04 Nude Ingénu, da Bourjois – Trio de sombras bem prático pra carregar na bolsa.
4. Eyeshadow Palette da H&M – Estava no caixa esperando para pagar quando essa paleta me chamou a atenção, adorei as cores e o precinho de 4 euros, não tive dúvidas e levei.
5. No meio, perdido, o blush Healthy Rose da Sephora – Como o nome já diz, é um rosa com cor de saúde. Adorei, só precisa de um pouco de cuidado na aplicação porque é super pigmentado!
3 Comments
Previous Post
1 de setembro de 2011
Next Post
1 de setembro de 2011

3 Comments

  • calliope

    amiga adorei o blog, uma perguntinha onde consigo a skin base fundation sb5 da illamasqua a um preçinho bom?

  • Gelly

    Olá,
    Que bom que você gostou do blog!
    Então, eu acho que o melhor preço você consegue no próprio site deles (http://www.illamasqua.co.uk), que tem loja virtual e entrega aqui no Brasil.
    Já comprei e recomendo, o preço do frete não era muito caro e eu recebi bem rápido. Já faz um tempinho, mas acredito que continue a mesma coisa.
    E olha, recomendo muitooo a base! Uma das melhores que já usei!
    Espero ter ajudado.
    Beijos!

  • PARIS - KIKO MAKE UP MILANO E FORUM LES HALLES - TIPS BY GELLY

    […] mas como ninguém é de ferro, acabei comprando algumas coisas, que vocês conferem nesse post aqui, sobre as compras de make que fiz durante a minha viagem em agosto. Para vocês terem ideia de como […]

Leave a Reply