Beleza Compras França Paris Viagem

PARIS – KIKO MAKE UP MILANO E FORUM LES HALLES

Meninas que amam maquiagem e vão para a Europa, vocês não podem deixar de passar na Kiko Make Up Milano! Conheci a marca a alguns anos atrás em Milão, estava andando pelo centro da cidade quando um burburinho de mulheres em frente a uma loja me chamou a atenção. Chegando mais perto vi que a loja se parecia muito com a MAC e não tive dúvidas, entrei no meio da mulherada! Lá dentro entendi o porque do alvorosso, uma bancada enorme cheia de esmaltes a 1 euro, preço muitoooo inferior ao praticado pela maioria das marcas por lá! Mas o ótimo preço não se limitava aos esmaltes, a marca tem uma linha enorme de maquiagens e produtos para a pele a preços impressionantes – que me fizeram até questionar a qualidade dos produtos – mas como tudo que é vendido na loja está exposto, comecei a provar na mesma hora. Para a minha surpresa a qualidade era ótima, as sombras ultrapigmentadas, ótimos produtos para pele, batons lindos, isso sem falar da imensidão de cores e acabamentos disponiveis, um verdadeiro achado!
Bom, desde então, nunca mais voltei para Milão e consequentemente nunca mais tinha visto a loja, até que me deparei com uma unidade recém aberta no shopping Les Halles em Paris! É claro, que corri lá para dentro para conferir e a situação lá era a mesma, muitaaa variedade de produtos, cores e acabamentos e preços incríveis! Alem de várias linhas novas em edição limitada, como uma de bronzers especialmente de verão e uma linha de sombras inspiradas nas cores da natureza. 
Tive que me segurar porque tinha prometido para mim mesma que não compraria mais maquiagem, mas como ninguém é de ferro, acabei comprando algumas coisas, que vocês conferem nesse post aqui, sobre as compras de make que fiz durante a minha viagem em agosto. Para vocês terem ideia de como os preços são bons, as sombras variam de 2 a 12,90 (um quarteto), os batons de 2,50 a 6,90, primers de 6,90 a 11,90, pinceis de 9,90 a 13,90 e por aí vai, isso sem falar nas promoções, já que eles estão sempre renovando os produtos e constantemente você encontra alguns sendo liquidados.

Mas como eu disse, o que me encantou mais não foram os preços e sim a quantidade de cores disponíveis para todos os produtos – olhem só a quantidade de tons de cinza! – quer dizer, talvez o maior atrativo da loja seja essa variedade X preço, já que assim você se permite ousar e levar aquele batom preto q tava curiosa pra ver como fica ou aquela sombra verde limão que talvez você nunca use na vida, rs.
Só sei que recomendo, e muito, a Kiko! Quem estiver de viagem marcada não pode deixar mesmo de dar uma passada, ainda mais depois de passar pela Sephora e se assustar com os preços, é extremamente animador! Atualmente a loja está presente na Itália, Espanha, França e Alemanha, é só entrar no site para ver os endereços, são muitos. Aliás, o site vale a visita, eles tem uma loja virtual e você pode conferir todos os produtos com os seus preços, ótimo para conhecer a linha e ir fazendo uma listinha desde aqui!
Kiko Make Up Milano
Forum Les Halles
E agora, abrindo um parênteses, comentei que fui na loja do shopping Forum Les Halles e essa é outra dica que eu tenho para dar. O Les Halles foi o primeiro e principal mercado de Paris, mas com o crescimento da cidade os comerciantes mudaram de lugar e muitos anos depois, as instalações originais deram lugar a um enorme jardim e ao shopping em seu subsolo, hoje em dia, ele é um dos maiores da cidade e fica totalmente embaixo da terra, o que é ótimo para os dias de mais frio! Só não espere muito glamour, pois anexado a ele está a maior estação de metrô e RER de Paris, então, a quantidade de gente que passa por lá é absurda, mas ao mesmo tempo você encontra todas as lojas mais conhecidas e procuradas de fast fashion reunidas em um só lugar, tem Zara, Mango, Berska, Sephora, Etam e H&M, alem de restaurantes, cinemas, cafés e até uma piscina publica, tudo isso bem longe do frio!  Sem falar na localização que é super central, próximo ao Louvre, ao Marais e a Rue de Rivoli, uma outra ótima rua de compras. Então a minha dica é essa, se o tempo estiver bom, vá a Rivoli, agora, se piorar, corra para o Forum Les Halles!

Forum des Halles
101 Porte Berger – CIDEX 274 – 75045 Paris Cedex 01
Mais fácil que ver o endereço é localizar nesse mapa aqui abaixo:

Metrôs Les Halles and Châtelet

Line 1: La Défense – Château de Vincennes
Line 4: Porte de Clignancourt – Porte d’Orléans
Line 7: La Courneuve – Villejuif/Mairie d’Ivry
Line 11: Mairie des Lilas – Châtelet
Line 14: Saint-Lazare – Bibliothèque François-Mitterrand

2 Comments
Previous Post
18 de novembro de 2011
Next Post
18 de novembro de 2011

2 Comments

Leave a Reply