América do Sul Brasil Campos do Jordão Destinos Hotéis Viagem

SERRA DA ESTRELA – UM HOTEL COMPLETO NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAMPOS DE JORDÃO

Recentemente juntei as amigas para um fim de semana em Campos do Jordão só de garotas, escolhemos nos hospedar no Hotel Serra da Estrela e nós adoramos.

O hotel é ideal para quem quer conforto e sossego, mas ainda assim não abre mão de estar no meio do agito, pois ele fica bem no centrinho de Capivari. Quem quiser sair bastante não precisa nem pegar o carro, da pra ir andando pra toda a região central, agora, se você curtir uma estadia mais tranquila é só aproveitar as ótimas instalações do hotel.

O Serra da Estrela conta com uma estrutura completa com piscina coberta e aquecida, sauna seca e úmida, academia, brinquedoteca, playground, biblioteca, dvdteca, copa, sala de tv, sala de jogos e um spa completo ou seja, da pra curtir bastante!

O hotel ainda conta com um restaurante, dois bares, um no lobby e outro na piscina e um deck para fondue, todos veganos! O grande destaque é o restaurante Alquimia, o primeiro nesse segmento na cidade que hoje em dia já virou referencia.

O restaurante funciona com um cardápio a la carte, durante o almoço tem um menu executivo com ótimos preços, no sábado, um buffet de feijoada e no jantar, alem no menu normal está sendo servido o menu fechado do Desafio Vegano, que nessa edição foi criado pela Chef Mônica Rangel.

O buffet de feijoada é uma delícia, super levinho e bem variado, sai R$39 por pessoa e inclui saladas, frios, pratos quentes, a feijoada e uma super mesa de sobremesas.

Já o menu da chef Mônica Rangel sai R$90, com couvert, entrada, prato principal e sobremesa.

O café da manhã e é super variado e farto! É a única refeição que não é vegana para poder agradar todos os hospedes.

O Serra da Estrela conta com 7 categorias de quartos que atendem bem famílias, grupos e casais, todos são extremamente confortáveis e contam com tv por assinatura, cofre,dvd, frigobar, telefone, janelas termo acústicas, secador de cabelos, roupão, escrivaninha e tv lcd de 32 polegadas.

Se a viagem for em casal recomendo as Suítes prime, elas foram reformadas recentemente e estão lindíssimas.

Se a intenção for relaxar, não deixe de conhecer o SPA! Eles oferecem vários tratamentos como massagem, reflexologia, banhos e faciais por ótimos preços. Vale a pena até para quem não esta hospedado no hotel.

E não posso deixar de falar também do excelente atendimento que tivemos no hotel com seus funcionários gentis e sempre prontos para ajudar. Enfim, se hospedar no Serra da Estrela é uma experiencia deliciosa, local perfeito para curtir o friozinho da cidade e aproveitar bastante.

Hotel Serra da Estrela
+55 12 3669-8000
Rua Mário Otoni Rezende, 160 | Vila Capivari
Campos do Jordão, São Paulo

1 Comment
Previous Post
23 de novembro de 2016
Next Post
23 de novembro de 2016

1 Comment

Leave a Reply