Diário de Viagem Uberlândia Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM – UBERLÂNDIA DIA 1

E aqui está a primeira parte do Diário de Viagem de Uberlândia, a princípio ia fazer apenas um post, mas são tantos momentos e fotos legais que ele ficaria gigante e ninguém aguentaria ler inteiro, por isso achei melhor dividir em dias e aqui vai o primeiro!

Contei pra vocês que semana passada visitei a cidade para ir no casamento da Nina, irmã da minha amiga mineira que eu tanto amo e morro de saudades, a Aline, os dias foram uma delicia e apesar de ter passado só um fim de semana lá, a programação foi tão intensa que pareceu bem mais!

Sai de SP com a Gable na sexta de manhã e logo ao chegar na cidade nós fomos recepcionadas com um almoço delicioso com a família da Li e com os noivos. – Aliás, Hozana, estava tudo maravilhoso, nós amamos!

Depois do almoços o plano era curtir um lindo dia de sol na piscina do Praia Clube, mas como boas paulistas levamos a chuva com a gente e tivemos que mudar de planos.

Então, nós fomos conhecer a famosa Casa do Lago, onde nós ficaríamos hospedadas e gente, não tenho palavras pra explicar o quanto a Li e a família dela são incríveis, recepção mais fofa impossível, tudo arrumadinho para nós com o maior carinho, alem de recadinhos mais que fofos espalhados pela casa!

Com a chuva, fomos obrigadas a fazer programa de paulista, rs, fomos ao shopping ver algumas coisinhas para o casamento e aproveitamos e conhecemos o famoso restaurante Mousse Cake, que por sinal é delicioso – depois vou fazer um post com as dicas de restaurante por lá, vários muito gostosos!

Voltamos para a Casa do Lago, descansamos e a noite fomos em um barzinho super animado que tem banda ao vivo, o Sibipiruna. O ambiente é bem gostoso, com uma área externa coberta pela grande Sibipiruna, o pessoal estava animado, mas como queríamos nos guardar para o casamento no dia seguinte aproveitamos para jantar por lá e voltar pra casa depois de umas cervejinhas apenas. Afinal, amanhã é o grande dia, né?!

No Comments
Previous Post
14 de outubro de 2013
Next Post
14 de outubro de 2013

No Comments

Leave a Reply