DC Destinos Diário de Viagem Estados Unidos Nova York Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM – DIA 4 – WASHIGTON DC, NATIONAL MALL, ALEXANDRIA E NATIONAL HARBOR

Nosso quarto dia de viagem começou com um passeio no National Mall. Dessa vez achamos uma ótima vaga na região e descemos do carro para admirar os belos monumentos da região, como o Washington Monument, o Word World II Memorial, o Lincoln Memorial e a Casa Branca, é claro.

De lá fomos almoçar, acabamos no Nando’s, uma rede de comida portuguesa inglesa, rs, que eu adoro. A especialidade deles é frango na brasa, pefeito porque foi a refeição mais leve que estávamos precisando.
Do Nando’s voltamos para o National Mall, mas dessa vez fomos pra o lado oposto para ver o Capitólio, a casa do senado.
Nos despedimos de DC e seguimos para Alexandria, na Virginia. A cidade, que fica a apenas 20 min de DC, é um charme só! Demos uma volta na King Street, principal rua da região, cheia de lojinhas e restaurantes e em seguida descemos para a região da marina onde caminhamos mais um pouco.

De Alexandria cruzamos a ponte para o estado de Maryland para conhecer outra cidadezinha pitoresca, National Harbor. Completamente diferente de Alexandria, mas ainda assim uma graça, National Harbor é uma minúscula cidade a beira do rio Potomac construída especialmente para os turistas. Ali encontramos vários reataurantes e algumas opções de entretenimento, como uma roda gigante e um show do Cirque de Soleil.

Ambas cidades são encantadoras e o melhor é que estão muito próximas a DC. Vou explicar tudinho sobre as duas em outro post, aguardem.

No Comments
Previous Post
13 de agosto de 2015
Next Post
13 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply