América do Sul Bahia Brasil Caraíva Destinos Hotéis Praia Praia do Espelho Viagem

CONHEÇA A BRISAS DO ESPELHO, POUSADA COM JEITO DE CASA DE PRAIA NA EXCLUSIVA PRAIA DO ESPELHO

Nossa casa na Praia do Espelho foi a linda Brisas do Espelho, a charmosa pousada fica no exclusivo condomínio Outeiro das Brisas, a poucos passos das paradisíacas praias do Espelho, Outeiro e Amores.

O condomínio fica a aproximadamente 40 minutos de carro de Trancoso por uma estrada de terra. O acesso é difícil e a região é bem isolada o que garante exclusividade e paisagens lindíssimas, quase intocadas.

A pousada tem jeito de casa de praia, é super tranquila e perfeita para relaxar. São apenas 19 suítes, todas bem espaçosas (com cerca de 30 m² cada) e equipadas com camas com lençol de 400 fios, ar condicionado, TV LED, internet e frigobar. 12 são localizadas na casa principal, com vista para o jardim tropical e a piscina e 7, as Suítes Vila, tem estilo mais rústico, com vista para o quadrado do vilarejo do Outeiro, com seu largo gramado e casinhas típicas coloridas.

Me hospedei em uma suíte da casa principal e fiquei encantada. apesar de simples, a decoração é lindíssima, tudo branquinho, bem aconchegante, com apenas com uma bela cama com mosqueteiro no centro do quarto e que cama!!! Queria um quarto igual na minha casa, rs.

A área comum da Brisas do Espelho conta com uma linda sala de estar, restaurante, piscina, um charmoso bar/lounge na piscina e spa, mas o grande diferencial é a estrutura do condomínio Outeiro das Brisas, um campo de golfe e um clube à beira mar com piscina, bar e restaurante.

As praias ficam a uma pequena trilha de distância da pousada e uma boa opção de passeio é por lá é aproveitar um dia de maré baixa para acordar cedo e ir curtir a Praia do Espelho antes das excursões chegarem, atravessar pelas pedras para a lindíssima Praia dos Amores e então continuar andando até a Praia do Outeiro, onde fica o clube. Lá da pra almoçar – aliás vale dizer que o restaurante é ótimo e bem mais barato que os da Praia do Espelho – e depois passar o dia fazendo nada à beira da piscina e do mar.

Depois, volte para Brisas do Espelho e aproveite o fim de tarde para petiscar à beira da piscina ou se esparramar em um dos confortáveis sofás!

Não tivemos tempo de provar o restaurante da pousada, mas o cardápio traz pratos do ótimo Silo, restaurante em São Paulo dos mesmos donos da pousada. No mesmo ambiente é servido o ótimo café da manhã, bem farto, com itens continentais e típicos da Bahia.

A pousada Brisas do Espelho é totalmente encantadora, um lugar perfeito para relaxar e curtir muito, principalmente a dois. Aqui vocês encontram mais informações sobre o local e reservas.

Pousada Brisas do Espelho
Endereço: Condominio Outeiro das Brisas, Trancoso, Porto Seguro – BA
Telefone: (11) 94126-9292 | (73) 99967-9309
Email: [email protected]

1 Comment
Previous Post
26 de dezembro de 2016
Next Post
26 de dezembro de 2016

1 Comment

Leave a Reply