América do Norte California Estados Unidos Palm Springs Viagem

CABAZON DINOSAURS, UMA PARADA INUSITADA EM PALM SPRINGS

Se você estiver destraido na estrada, chegando em Palm Springs, você perde, mas se você estiver atento vai ver uma cena bem surreal: dois enormes dinosauros na beira da estrada! São os Cabazon Dinosaurs, uma atração de beira de estrada para crianças, mas que também acaba atraindo muitos adultos em busca de fotos legais, rs.

DESCUBRA MAIS LOCAIS PRA TIRAR FOTOS INCRÍVEIS EM PALM SPRINGS
ENCONTRE TODAS AS DICAS DE PALM SPRINGS AQUI!

A parada tem duas atrações, a Mr. Rex’s Dinosaur Adventure, que inclui uma exposição com  50 réplicas de dinossauros, fósseis e o acesso para subir dentro do grande T-Rex. E a Dinny’s, que é um giftshop bem completo com tudo que você pode querer com o tema dinossauros.

Mas pra ser sincera, nunca entrei em nenhuma das duas, pois é do lado de fora, atrás de um posto de gasolina e uma lanchonete você encontra os dois dinosauros que vemos da estrada e que ficaram famosos graças a uma aparição no filme Pee Wee Herman’s Big Adventure. O Mr. Rex e o Dinny!

É ali que você consegue fazer ótimas fotos, os dinossauros e as montanhas ao fundo fazem um cenário imbatível!

CABAZON DINOSAURS
50770 Seminole Drive, Cabazon, CA 92230

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
9 de agosto de 2018
Next Post
9 de agosto de 2018

No Comments

Leave a Reply