Casual Contemporânea Restaurantes Restaurantes São Paulo

SER COZINHA CONTEMPORÂNEA, MAIS UMA ÓTIMA OPÇÃO NA VILA NOVA

Adoro a Vila Nova Conceição, acho o bairro super agradável, cheio de lugares interessantes para ir descobrindo durante uma caminhada pelas ruas. E foi assim descobri mais um cantinho bem especial, o Ser Cozinha Contemporânea.

O restaurante, que serve uma cozinha variada, é uma graça, o pequeno espaço é bem decorado e agradável, daqueles lugares onde vamos almoçar com as amigas e ficamos horas jogando conversa fora. Há também um parklet e algumas mesinhas externas perfeitas para um dia de sol.
Como eu disse a cima, o cardápio do Ser Cozinha Contemporânea é bem variado, há carnes, peixes, aves, massas e risotos, tudo em apetitosíssimas combinações. Assim, fica difícil escolher! Durante a semana, no almoço, também existe um menu executivo com opções de pratos que variam todos os dias por R$55 e uma interessante opção fitness pelo mesmo valor (hoje era um peixe com pupunha assado e legumes).
Apesar das opções do menu executivo estarem muito boas, preferi escolher um prato do cardápio a la carte, pois uma entrada em chamou a atenção, o Polvo à Vinagrete. 
 
O prato vem à mesa em uma farta porção que pode muito bem ser dividida entre duas pessoas, o polvo estava muito bem temperado e macio.
Como ainda é segunda preferi optar por um prato mais leve, escolhi o peixe do dia com crosta de castanha de caju e purê de banana da terra que estava excelente. O peixe estava fresco e firme e vinha com um equilibrado molho de limão que balanceava muito bem a doçura do purê.
 
Outra opção que eu provei e recomendo muito é o risoto de cogumelos frescos e presunto de parma, o prato vem no ponto correto, al dente, e é muito saboroso.

As sobremesas são verdadeiras tentações, não resisti ao brigadeiro com amêndoas caramelizadas e ao soutee de maçã com calda de tangerina. Ambos estavam excelentes.

 Ser Cozinha Contemporânea
Rua João Lorenço, 367.
Vila Nova Conceição
No Comments
Previous Post
3 de maio de 2016
Next Post
3 de maio de 2016

No Comments

Leave a Reply