Japonesa Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – O MENU EXECUTIVO DO Z/SAN

O Z/San abriu há apenas alguns meses, mas já é considerado um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo. Recentemente eles passaram a abrir também no almoço e criaram um menu de almoço executivo especial para a refeição.

O cardápio, criado pelo sushiman Jun Yamauchi inclui entrada e prato principal pelo valor de R$49, válido de segunda à sexta  das 12h às 15h.

São 5 opções de entrada: o Ebi Z (trouxinha de camarão), o Guiosa, a Salada Z/San, Shimeji ou Shitake e uma sugestão do chef que vária diariamente – no dia da minha visita era um Carpaccio de Peixe Branco delicioso.

Como prato principal há duas opções frias: o combinado (12 unidades variadas de sushi e sashimi) e os sushis variados (12 unidades de sushis e sashimis). Há também as opções quentes: Yakissoba, Shogoyaki (filé mignon fatiado ao molho de gengibre e shoyo) e o Tepan que pode ser de salmão, frango, carne ou peixe branco do dia.

Ficamos com as opções frias e fomos muito felizes com a nossa escolha, a qualidade dos ingredientes e cuidado com o preparo os sushis são notáveis, tudo estava excelente.

É possível adicionar uma sobremesa ao menu com um acréscimo de R$5,90, nossas escolhas foram o Harumaki de Doce de Leite (uma verdadeira tentação) e o refrescante sorbet de capim santo.

A carta de drinks também é bem interessante e traz criações usando ingredientes tipicamente japoneses, como a lichia e o gengibre.

O Z/San fica na Oscar Freire, no coração dos jardins, em um lindo imóvel com decoração contemporânea que remete à Tokyo. O ambiente é lindo de dia e imagino que seja ainda mais incrível a noite, já não vejo a hora de voltar e conhecer o menu a la carte. Pode deixar que depois eu conto para vocês!

No Comments
Previous Post
22 de março de 2016
Next Post
22 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply