Americana Bom e Barato Casual Hamburgueria Lanchonetes Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – NOVOS PRATOS NO JOHNNY ROCKETS

A rede de hamburguerias americana Johnny Rockets acabou de lançar reformular o seu cardápio e acrescentar algumas novidades. Os novos pratos tem como ingredientes ícones da gastronomia do Estados Unidos, como o pastrami, o pulled pork e a apple pie.

Mas comecei provando outra novidade, as deliciosas Chilli Cheese Potatos, uma batata chips especial importada coberta com chilli e sour cream  feitos na casa, cheddar e cebolas picadas. Achei uma opção de entrada deliciosa, mas cuidado, pois a porção é enorme!

Provamos também o Texas BBQ Pork Cheese Burger, um hambúrguer com pulled pork (carne de porco desfiada), queijo cheddar, alface, americana e molho smoke house. O sanduíche estava extremamente suculento e saboroso, achei um dos melhores que já provei no Johnny Rockets.

A lanchonete também passou a oferecer pratos como opção para quem não quer sanduíches, são opções de carnes com um acompanhamento à escolha. Fui de Ribs com purê de batata e me surpreendi, estava deliciosa e desmanchava de tão macia.

Na hora da sobremesa provei o mais novo milkshake do cardápio, o All American Apple Crumble Shake (sorvete de creme batido com torta de maça) e adorei.

No Comments
Previous Post
25 de março de 2016
Next Post
25 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply