Almoço Casual Menu Executivo Restaurantes Restaurantes São Paulo Variada

RESTAURANTE SP – MAX ABDÔ BISTRÔ

Semana passada fui conhecer o Max Abdô Bistrô, um cantinho charmoso e intimista no meio dos Jardins, que funciona com um sistema bem interessante: o valor de qualquer um dos pratos principais do cardápio já inclui o couvert, salada e sobremesa. Há também um menu de almoço executivo com quatro opções que mudam diariamente (R$49) e um menu degustação de 5 tempos servido apenas no jantar (R$160).

Da cozinha comandada pelo chef Max em parceria com o italiano Luciano Pollarini saem pratos bem váriados que devem agradar todos os gostos. São carnes, aves, massas e frutos do mar, passando por opções mais leves – tem até opção de massas sem gluten – até as mais gordinhas como a ótima Lasanha à Bolonhesa.
A refeição começa com o couvert com pães quentinhos, azeite temperado e uma interessante manteiga batida com morangos. 
Em seguidas escolhemos as nossas saladas, são cinco boas opções como a Salada do Chefe (folhas verdes, amêndoas e ao molho de morangos) e a Salada verde com beterraba, queijo feta e molho de iogurte.

Entre os pratos principais as massas chamaram muito a minha atenção, acabei optando pela Lasanha Verde à Bolonhesa. Sem presunto e excesso de molho e queijo, é levíssima e perfeita para a consciencia não pesar tanto após um almoço no meio da semana.
Outra opção excelente é o Risoto de Camarão com Abobrinha.
Já os carnivoros não podem deixar de provar o Bife Ancho, extremamente macio e no ponto correto.
A parte do cardápio dedicada às sobremesas também conta com ótimas opções. Para os mais tradicionais o pudim é certeiro, mas eu fiquei dividida entre o bolo de tâmaras com calda toffie e a sensacional tortinha de amêndoas que tem recheio de marzipan.
Abaixo vocês conferem as fotos do cardápio de outubro de 2015, lembrando que o valor dos pratos princiais incluem couvert, salada e sobremesa.
 
No Comments
Previous Post
5 de outubro de 2015
Next Post
5 de outubro de 2015

No Comments

Leave a Reply