Almoço Bom e Barato Italiana Menu Executivo Para ir a dois Para ir com a família Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – MANGIARE

Raramente saímos do circuito Itaim/Jardins quando vamos em restaurantes, de fato é mais pratico e automático, mas bairros mais afastados da cidade também escondem ótimas surpresas, caso do Mangiare, casa italiana de Benny Goldenberglocalizado na Vila Leopoldina.

Comandada por Pablo Inca, a casa se destaca pelos belos pratos que saem do forno a lenha, carnes, massas, legumes, pães e pizzas são ao menos finalizados no forno, conferindo aquele sabor característico que tanto amamos!
pao%20caseiro%20mangiare
Na minha visita começamos com o delicioso pão de fermentação natural feito na própria casa, em seguida, provamos a fresquíssima salada verde.
Na hora de escolher o prato principal um desafio, as opções são tão boas que fica difícil escolher uma só, terei que voltar muitas outras vezes pra provar tudo que fiquei com vontade, rs!
Acabei escolhendo o excelente Tajarin, massa fresca com cogumelos frescos salteados, mascarpone e parmiggiano ao perfume de limão siciliano! Fiquei completamente apaixonada por esse prato, levíssimo, com sabores equilibrados, enfim, completamente memorável e só ele já valeria a visita ao Mangiare!
Outra recomendação é o Peixe do Dia com legumes assados e molho tártaro caseiro! Todo preparado à lenha, tem um sabor mais que especial! 
Já estava realizada com o meu prato, mas ainda teve sobremesa e olha, vou falar que está difícil dizer qual estava melhor, o Mil Folhas ou o Tiramissu – que vale dizer, é servido a gosto do cliente ou seja, quantas colheres você quiser! 
Na dúvida faça como eu, peça as duas! 😉
Deu pra notar que eu amei o Mangiare, né? Eles servem exatamente o tipo de comida que eu gosto, pratos simples, mas extremamente bem executados, é o tipo de restaurante que respeita o ingrediente e consegue extrair o melhor dele! 
Não deixe a distancia te impedir, vá, que sem dúvidas você terá uma refeição memorável!!
No Comments
Previous Post
7 de julho de 2015
Next Post
7 de julho de 2015

No Comments

Leave a Reply