Bares Brunch Comidinhas Restaurantes

RESTAURANTES SP – CAFÉ DA MANHÃ NO PÔRO BAR

Ontem fui conhecer o novo Pôro Bar, restaurante/bar localizado em gostoso cantinho da galeria Garden na Alameda Tietê. O grande diferencial do Pôro é o serviço continuo que serve do café da manhã ao jantar, se tornando uma ótima opção para quem trabalha/frequenta a região dos Jardins.

Estive lá durante o café da manhã e fiquei surpresa com o capricho da casa, estava tudo delicioso e lindo, agora não vejo a hora de voltar para conhecer o happy hour e o almoço!

O cardápio do café é bem enxuto, apenas duas opções de sucos, ovos, sanduíches, um iogurte e uma cestinha de pães, existe também a opção de um combo onde você pode escolher um de cada item com um desconto no preço final.

Começamos provando os deliciosos sucos detox da casa, o mais tradicional com couve, abacaxi, gengibre e maça e um bem diferente, com espinafre, suco de cramberry, pimenta rosa e tabasco, surpreendentemente delicioso!

Pedimos dois combos e conseguimos provar todos os itens do cardápio, vale dizer que as porções são muito bem servidas, acredito que um combo de facilmente para 2 pessoas.

Amei e não posso deixar de citar os ovos da casa, são duas opções, gratinado com cogumelos paris e mexidos, ambos vem superbem temperados com ervas e tem um sabor sensacional, difícil escolher qual estava mais gostoso!

Não deixem de provar a maravilhosa foccacia com queijo de cabra, manjericão e tomatinhos assados, para quem prefere algo mais tradicional pela manhã, o croissant com peito de peru e queijo branco também é uma boa pedida.

No almoço, o Pôro trabalha com algumas opções a la carte e com um menu executivo que muda semanalmente, mas a grande aposta da casa é o happy hour. Com uma carta com 15 coquetéis criados pelo bartender-consultor o premiado Marcelo Serrano, o Pôro pretende se tornar referencia de bar na região. Entre os drinks estão o shot bigode do poro, que leva cachaça de
jambu (que adormece levemente a língua), licor limoncello, suco de limão e
espuma de pêssego e o hibisco cocktail, curiosamente
servido numa xícara, traz vodca com infusão de hibisco, abacaxi, licores de elderflower
e de amarena e bitters de laranja.
Vale dizer que às quintas também acontece o Open Chopp pelo excelente preço de R$15 para as mulheres e R$40 para homens, vai das 18h às 22h, então da para aproveitar bastante!

Pôro Bar
Alameda Tietê, 43, Jardins
Segunda, 10h/22h
Terça, quarta e quinta, 10h/0h
Sexta e sábado, 10h/1h
Domingo, 10h/18h
Site: www.porobar.com.br

No Comments
Previous Post
30 de junho de 2015
Next Post
30 de junho de 2015

No Comments

Leave a Reply