Frutos do Mar Italiana Menu Executivo Para ir a dois Restaurantes Restaurantes São Paulo

OS NOVOS PETISCOS DE VERÃO DA CASA EUROPA

Poucas comidas me agradam tanto como a italiana, são tantos pratos preferidos que muitas vezes sofro pra escolher no cardápio o que comer e essa semana me vi justamente nessa situação quando visitei a Casa Europa, impressionante como eles conseguiram reunir tudo que eu gosto num cardápio, rs!

Estive na casa para conhecer o novo Bar de Crudi que criado especialmente para esse verão, de lá agora saem pequenas porções frescas, perfeitas para acompanhar os drinks da casa nos dias mais quentes. Entre os pratos estão diversos peixes, ostras, vieiras, jamon, carpaccio, tudo, obviamente, cru.

Como sempre, não resisti e pedi 1/2 dúzia de ostras fresquinhas.
Para acompanhar, um Prato de Peixes Frescos, finíssimas fatias de atum, salmão e peixe branco do dia banhados por uma deliciosa emulsão de limão siciliano, azeite, sal, pimenta e acredito eu, um tiquinho de mel.
Poderia passar a tarde ali comendo essas pequenas porções, mas as opções de massas eram boas demais para resistir. Fiquei em dúvida entre os famosos bolonhesas e ragus da casa e algumas das várias opções da minha massa preferida, o linguine. 
Deixei a bolonhesa para a próxima visita e acertei em cheio no meu Linguine Caccio e Pepe, um clássico preparado com perfeição, servido al dente como se deve!
Para quem prefere uma opção mais leve, a versão da massa com queijo de cabra e tomatinhos cereja e orégano é uma escolha saborossíssima. 
Na hora da sobremesa pedimos duas friturinhas irresistíveis, os churros que dispensam apresentações e o bomboloni, versão italiana do nosso sonho que vem acompanhada por uma rica calda de chocolate meio amargo.

Durante a semana a Casa Europa serve um ótimo menu executivo com entrada, prato principal e sobremesa por R$55, uma ótima alternativa para conhecer o restaurante sem gastar tanto.
E abaixo vocês conferem o cardápio completo da Casa Europa com preços de dezembro/15.
Casa Europa – www.casaeuropa.com.br / www.facebook.com/casa.europa.sp / @casaeuropa Al. Gabriel Monteiro da Silva, 726 Jd. América, Telefone: 11 3063-5577Horários de funcionamento: Segunda-feira: 12h às 15h / 19h às 23h; Terça a Quinta – 12h às 15h / 19h à 0h; Sexta e Sábado – 12h à 0h30; Domingos e Feriados – 12h às 23h
No Comments
Previous Post
13 de dezembro de 2015
Next Post
13 de dezembro de 2015

No Comments

Leave a Reply