Casual Para ir a dois Restaurantes Restaurantes São Paulo Variada

MARGOT BISTROT, MUITO CHARME E ÓTIMA COMIDA NO CAMPO BELO

Semana retrasada falei do Malba Cocina y Bar, uma ótima churrascaria argentina que eu conheci no Campo Belo e hoje venho contar para vocês de uma outra descoberta, o Margot Bistrot.

A casa conquista logo na entrada, é impossível não se impressionar com a luxuosa decoração em estilo francês. Logo na entrada fica o pequeno café onde é possível fazer apenas um lanche. No andar de cima fica um lounge com bar que recebe clientes nos dias mais cheios e que também pode ser fechado para eventos privados para até 40 pessoas.

Mas o que mais impressiona é o salão principal com suas mesas em volta de uma grande árvore localizada no meio do espaço.
É lindo. Alias, o clima do Margot Bistrot é super intimista, perfeito para um jantar a dois.

A cozinha é comandada pela chef Yasmine Bahiense, que criou um cardápio variado com pratos influenciados pela culinária de diferentes países. Há
Entre as entradas estão opções como os camarões grelhados com o delicioso molho sweet chilli.

A levíssima salada de lulas.

E a terrine de foie gras com brioche e geleia do dia.

Entre os pratos principais a escolha foi unanime, o polvo grelhado com batatas ao murro, as surpreendentes folhas de espinafre fritas, chips de alho e páprica picante.

Mas no cardápio ainda estão pratos com carne bovina, cordeiro, peixes, carne de porco e massas ou seja, bem variado mesmo.

Pra encerrar escolhemos aquela sobremesa que nunca tem erro, um bolinho de chocolate quente!!

Se você busca um lugar charmoso e intimista com boa comida, o Margot Bistrot é o seu lugar!

No Comments
Previous Post
27 de julho de 2016
Next Post
27 de julho de 2016

No Comments

Leave a Reply