Destinos Estados Unidos New Jersey Nova York Restaurantes Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM NYC – DIA 9 – UPTOWN, SHAKE SHACK E MET

Nesse domingo chegou uma onda de calor aqui em NY que atrapalhou bem o nosso dia! Junto com o calor veio a umidade que fez com que a gente se sentisse numa saúna com 35 graus. Por esse motivo nos programamos pra sair no primeiro tour do dia em diração a Uptown, às 9 da manhã.

O tour começa na Times Square, passa pelo Upper West Side, Harlem e volta pelo Upper East Side, onde descemos no Metropolitan Museum.
O MET abriga coleções egípcias, gregas, muitas pinturas, mas é a exposição anual com curadoria da Anna Wintour da Vogue que leva a maior parte das pessoas ao museu.
Esse ano o tema da exposição era a China, sua moda e como ela inspirou a moda ocidental. A China Through the Looking Glass é fantástica, extremamente bem montada e vai agradar a todos por sua beleza, até quem não se interessa por moda se encanta! 
Do MET cruzamos pelo Central Park e chegamos ao Museu de História Natural, mas o calor era tanto e as filas tão grandes que desistimos! 
Acabamos dando uma volta na Columbu’s Avenue onde paramos para almoçar no Shake Shack, depois, o calor nos venceu e acabamos voltando para o hotel para descansar um pouquinho.
No fim da tarde caminhamos até o Pier 78 onde pegamos o barco para fazer um tour no por do sol! O tour é lindo e vale muito a pena, podemos ver todo o skyline de Manhattan, assim como o Brooklyn, New Jersey e a Estátua da Liberdade.

Na volta jantamos no Open Kitchen, food court do hotel The Row cheio de opções gostosa, como Luke’s Lobster e o mediterrâneo BOX.
No Comments
Previous Post
18 de agosto de 2015
Next Post
18 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply