Restaurantes Vida Saudável

AS NOVAS PIZZAS SEM LACTOSE DA PIZZA DA MOOCA E 1900

Já falei várias vezes da Pizza da Mooca aqui, adoro esse cantinho super charmoso que pra mim tem uma das melhores pizzas da cidade e fico feliz em saber que eles estão sempre em busca de novidadeas!

Recentemente estive lá para provar as novas alternativas saudáveis do cardápio, o queijo vegano e a massa integral, ambos podem ser pedimos em qualquer pizza por um pequeno acréscimo no preço.
Pedimos a Funghi com queijo vegano e massa integral e juro, quase não há diferença!! A massa é tão boa que mal da pra notar, segundo o proprietário Felipe Zanuto, a única diferença é que ela faz menos bolhas no forno, mas ainda assim não conseguimos notar!
O queijo vegano é preparado na própria casa e tem como base a mandioca, se tornando também uma ótima opção para quem tem restrição a lactose.
Mas é claro que não resistimos e ainda pedimos mais dois sabores  a Gordon Ramsay (gorgonzola, bechamel e cebola caramelizada) e a Carbonara (bechamel, pancetta e ovo)

Outra pizzaria que passou a oferecer opção para os intolerantes a lactose foi a 1900, agora, o queijo da receita original ser substituído pelo queijo de cabra, com baixo índice de lactose, ou ovelha, zero lactose com um acrescimo de R$12 no valor da pizza. E para comemorar o lançamento da linha um novo sabor de pizza,  a Liguria que leva queijo de ovelha, pesto coberta com tomate cereja R$ 87,90.
No Comments
Previous Post
9 de setembro de 2015
Next Post
9 de setembro de 2015

No Comments

Leave a Reply