Notícias

TNT lança Sabores do Cinema, que reúne culinária e grandes sucessos do cinema

No ar semanalmente na TNT, o programa SABORES DO CINEMA ensina aos cinéfilos receitas inspiradas em grandes sucessos do cinema mundial. O mais novo projeto, um short content, é apresentado pela renomada chef Renata Vanzetto e pela dupla do canal do YouTube Pipocando, formada por Bruno Bock e Rolandinho. Em um formato diferenciado com três minutos de duração, a primeira temporada conta com 13 episódios e entra na programação da TNT sempre aos sábados, na faixa das 22h30.

A cada episódio, o trio ensinará a preparar um prato temático e receitas simbólicas dos grandes sucessos do cinema, como O Poderoso Chefão, Pulp Fiction: Tempo de Violência, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e A Fantástica Fábrica de Chocolate, entre outros campeões de bilheteria. Mas não se trata de um programa de culinária comum. Em SABORES DO CINEMA, Renata Vanzetto lança desafios culinários para os apresentadores do Pipocando que, por sua vez, fazem perguntas sobre o mundo do cinema para a chef. E só poderá saborear o prato finalizado quem passar e vencer o desafio. Ao final dos episódios, apenas um lado sairá vencedor desta competição.

Com proposta inovadora, o formato foi criado para entreter, quebrar barreiras entre as telas e gerar novos negócios. Os episódios estarão disponíveis também nas páginas oficiais do canal no Facebook e YouTube, onde serão exibidos conteúdos exclusivos, produzidos especialmente para essas plataformas.

“Estamos sempre atentos às tendências mais recentes de mercado e também às preferências da nossa audiência para criar e apresentar novos conteúdos em nossos canais. Sabores do Cinema é mais uma iniciativa que nasce desse estudo e que integra, de maneira orgânica, um conteúdo ligado ao DNA cinematográfico da TNT a uma proposta de exposição de marcas muito interessante para os anunciantes”, afirma Rogério Gallo, Vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil.

Angela Bassichetti, Diretora de Criação e Innovations da Turner Brasil, explica: “Todo o conteúdo foi desenvolvido para atender a audiência em qualquer plataforma, da TV da sala até o smartphone. E o short content foi o formato adotado por ser mais compartilhável nas redes sociais, além de evitar a dispersão de audiência. Como apresentadores, além da Renata, escolhemos talentos nativos da web: o Pipocando. O público também pode interagir com o programa através das redes sociais e ter acesso a conteúdos extras no YouTube, Facebook e Twitter”.

Não perca a chance de conhecer mais detalhes sobre grandes filmes, enquanto aprende a cozinhar pratos diferentes em SABORES DO CINEMA.

SABORES DO CINEMA – Todas as noites de sábado, na faixa das 22h30, na TNT.

Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Screen Actors Guild Awards®, o Golden Globe Awards®, o Grammy®, o Latin Grammy®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 53 milhões de assinantes, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em espanhol, português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

www.TNT.com.br
Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr

No Comments
Previous Post
4 de maio de 2016
Next Post
4 de maio de 2016

No Comments

Leave a Reply