Comidinhas Eventos Gastronomia Lifestyle

DIÁRIO DE UM FIM DE SEMANA – JANTARZINHO COM OS AMIGOS

Antes de eu viajar me reuni com as minhas amigas foodies pra um noite especial, a Nina, do @treatsandtrips, convidou eu e a Thamys, do @boccanervosa para um jantar preparado pelo Cláudio, noivo dela. A noite foi super gostosa, cheia de comidinhas e bebidas gostosas e o melhor, muita conversa boa!

 
Pra começar a comilança nós, meninas, preparamos os aperitivos, montamos uma linda tábua de frios e queijos com alguns produtos da All Food Importadora. Tinha presunto cru San Danielle, salame italiano, um salaminho com figo, queijo brie, queijo de cabra com mel e queijo masdam. Para acompanhar colocamos aquela cebola caramelizada da Queensberry que sempre faz o maior sucesso, mel trufado e uma cesta de pães variados da Santo Pão – os melhores de SP, na minha opinião.
 
Depois de muito comermos chegou a hora do Cláudio arrasar na cozinha, ele preparou um Orichiette de Basilico (também da All Food) com Molho de Tomate Fresco e um Rosbife maravilhoso!
 

E vou falar que tudo estava uma delícia!!
Para sobremesa outra novidade que chegou para facilitar a nossa vida que descobrimos na All Food Importadora, um creme brulee que já vem pronto em embalagem tetra pack. É só colocar nos potinhos, gelar, colocar o açucar que vem na embalagem e maçaricar. Quer coisa mais prática que isso?
 
Amei a noite meninas, espero repetir em breve!!
Ah e pra quem ficou babando nessa tábua de frios, tem esse post aqui com várias dicas de como montar a sua!

No Comments
Previous Post
5 de maio de 2016
Next Post
5 de maio de 2016

No Comments

Leave a Reply