Notícias

Ribs Mountain: uma montanha de sabor

Montanha de costela a preço especial é novidade no Tony Roma’s

(Janeiro 2016) O ano começa com novidades para os fãs de costelinha. De segunda a sexta, a partir das 17h, o Tony Roma’s passa a servir a Ribs Mountain. Isso mesmo, uma montanha de costela, feita com ossinhos da Original Baby Back Ribs, grelhada e banhada com molho barbacue da casa, acompanhada de batatas fritas e de coleslaw, deliciosa salada de repolhos.

O prato equivale a 1 e ½ porção de Ribs, portanto serve duas pessoas e pode ser compartilhado. Vem escoltado por uma fresca House Salad, composta por mix de folhas, tomate, cebola roxa, cenoura ralada e croutons com vinagrete balsâmico pelo valor de R$ 83,90.

Para fechar com chave de ouro a experiência na casa, experimente uma das novas sobremesas: Cinamon Apple Tart,, torta amanteigada e crocante com sabor de baunilha, recheio de maçã, canela, caramelo e finalizada com sorvete e calda de caramelo ou Key Lime Tart, creme e raspas de limão com merengue italiano sobre uma tortinha crocante e amanteigada, ambas ao preço de R$ 17,90.

Sobre Tony Roma’s

Uma das mais tradicionais steak houses americanas, Tony Roma’s, presente em mais de 30 países em cerca de 150 casas da marca inaugurou sua primeira filial no bairro de Moema, São Paulo, em janeiro de 2014, trazendo como prato principal, a lendária Baby Back Ribs.

A suculenta costelinha, que não é um prato muito comum no Brasil, demandou um bom tempo para ser desenvolvido. Os segredos para que sejam feitas da maneira ideal e proposta pelo chef Bob Gallagher estão guardados a 7 chaves.

Além do carro chefe, Tony Roma’s tem as opções de steaks, pratos à base de frutos do mar, acompanhamentos, saladas e sobremesas. Fazem sucesso seus premiados molhos batizados de “signature sauces” – mais de 30! – seu tradicional Onion Loaf (combinado de anéis de cebola) e o Kickin’ Shrimp (tenros camarões dourados com molho condimentado servidos em uma charmosa taça sobre uma saladinha) – um dos mais pedidos. Destaque também para seus drinks exclusivos e o flat bread – deliciosa massa hiper fina assada coberta com cogumelos e tiras de file mignon, o Peach & Blackberry Cobbler, uma tortinha de pêssego e amoras e o tradicional bolo americano, Red Velvet.

A casa de São Paulo tem mais de 200 lugares e uma atmosfera elegante, ao mesmo tempo casual, com paredes vivas utilizando abundância de verde e paisagismo – receita que tem dado certo por aqui. Os confortáveis sofás, vidros que permitem ver e ser visto, aliados a um toque de modernidade sem perder o DNA de uma legítima casa americana, são alguns dos detalhes de um cuidadoso projeto arquitetônico, que certamente tem tudo para agradar ao público.

Tony Roma’s

Av. Lavandisca, 717 – Moema

Tel: 11 3807-0717

Horário de Funcionamento:

Domingo a quinta-feira: das 12h às 23h

6ª feira e Sábado: das 12h à 00h

No Comments
Previous Post
14 de janeiro de 2016
Next Post
14 de janeiro de 2016

No Comments

Leave a Reply