Lifestyle Notícias

Finalmente, estou de volta!

Sim, gente, finalmente estou de volta e cheia de novidades!

Como vocês podem perceber a primeira novidade é que o blog está de cara nova e virou Tips by Gelly como no Instagram! Ainda não ta do jeitinho que eu quero, com a minha cara, mas agora ficou bem mais fácil de achar todo o conteúdo que tem aqui. Pra decidir em que restaurante ir da pra buscar por tipo de comida ou ocasião. E com os posts de viagem a mesma coisa, agora está tudo separadinho por destino ou tipo de viagem, é só acessar pelo menu.

Outra grande novidade é que eu estou passando uma temporada em San Diego, na Califórnia, então vocês encontrarão ainda mais dicas de viagem e alguns posts contando curiosidades de como é viver nos Estados Unidos.

E no Instagram, agora, alem do @tipsbygelly, onde eu já dava dicas gastronômicas, vocês também vão poder acompanhar tudo no @tripsbygelly, que eu criei pra dar as minhas dicas de viagem.

E por fim, também vou contar um pouquinho das minhas dicas daqui da Califórnia lá no Viagem e Gastronomia, essa semana estreei a minha coluna por lá e pra começar tem um roteirinho de 3 dias em San Diego. Pra acessar é só clicar aqui!

É isso! Espero que gostem do novo Tips by Gelly e continuem acompanhando tudo por aqui, pelo Insta e pelo Viagem e Gastronomia.

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
6 de junho de 2018
Next Post
6 de junho de 2018

No Comments

Leave a Reply