Bem Estar Lifestyle SPAs

CONHEÇA O SPA L'OCCITANE DA VILA NOVA CONCEIÇÃO

Recentemente tirei um dia pra me mimar e relaxar, fui fazer uma terapia no Spa da L’Occitane na Vila Nova Conceição e aproveitei para tomar um super café da manhã na PÃO, padaria que eu amo e tem uma unidade dentro do spa. Tem coisa melhor que isso?? Nesse primeiro post vou contar para vocês sobre o meu tratamento e no próximo mostro com detalhes o meu café da manha mais que reforçado!

Ainda não conhecia o Spa da L’Occitane e já começo dizendo que, sem dúvidas, é um dos melhores que já fui, super organizado com ótimas instalações, varias opções de tratamentos, terapeutas bem treinadas e é claro, os ótimos produtos da marca que nós já conhecemos e amamos.


O spa é pequeno, mas tem lindas instalações e salas super equipadas, logo ao chegarmos somos recepcionados pela terapeuta no agradável lounge onde podemos tomar um chazinho e preenchemos as fichas com informações médicas. Em seguidas seguimos para a sala de terapia, muito espaçosa e equipada com tudo que necessitamos: roupão, lingeries descartáveis, toalhas, armário para guardar nossos pertences, ducha e amenities da marca.


Realizei o programa Deliciosa Carícia do Mediterrâneo (R$290, disponível como vale presente aqui) que incluiu uma esfoliação e uma massagem aromacologia. O programa começa com um breve escalda pés, momento em que a terapeuta aproveita para explicar como tudo será realizado e as 3 opções de massagem, a Relaxante, com toques suaves para aliviar tensões e stress, a Deep Tissue, mais vigorantes, indicada para quem faz muitos esportes e a Revitalizante, que estimula o fluxo sanguíneo através dos meridianos do corpo fazendo as sensações de cansaço e fraqueza desaparecerem.

Escolhi a Revitalizante, pois estava pegando uma gripe, e me deitei na maca onde a terapeuta me preparou para esfoliação exalando um combinado de óleos essenciais para promover relaxamento profundo.

A esfoliação é deliciosa, nem muito fraca, nem muito forte, estimula todas as partes do corpo, removendo as células mortas, resultando em uma pele super macia. Ao terminar segui para a ducha onde continuamos o processo usando uma luva atoalhada. Retornei para a maca onde seria realizada a massagem. Ela é iniciada no lado esquerdo do corpo, onde está o coração e com movimentos de vigor médio segue estimulando pernas e braços até chegar no outro lado do corpo. É muito relaxante e nos deixa praticamente em alpha, rs. Ao terminar a massagem, um coquetel de óleos essenciais é exalado novamente, dessa vez para acordar e revigorar.

O tratamento completo dura por volta de 90 minutos e não tem como não sair de lá completamente renovada, mas pode ficar melhor ainda se você, assim como eu, parar para tomar café ou um lanche na PÃO como vocês verão no próximo post!

Spa L’Occitane Vila Nova Conceição
Rua Domingos Leme, 284
113044-0575

1 Comment
Previous Post
27 de julho de 2015
Next Post
27 de julho de 2015

1 Comment

Leave a Reply