Agenda

CHURRA’S IN THE HOUSE NA OPEN KITCHEN

Open Kitchen, espaço exclusivo para eventos gastronômicos, realiza dia 25 de junho a primeira edição do Churra’s in the House, encontro em torno das brasas de uma churrasqueira. No pátio da casa, serão servidos diversos cortes certificados de carne Angus, como ancho, picanha e flat iron, e linguiça da VPJ embalados por chope Stella Artois e seleção de vinhos Malbec da Winebrands.
Há apenas 50 lugares para esta tarde especial, que vai das 12h às 18h, comandada pelo chef Jorge Boratto, idealizador da rede Burger Lab e chef da Churrascada. O ingresso para o evento Churra’s in the House custa R$ 220,00 por pessoa e crianças até 12 anos são cortesia mediante reserva ([email protected]).

Mais informações e vendas online @foodpass – link:  http://bit.ly/Churras_OK04

Sobre a Open Kitchen
Open Kitchen é uma casa exclusiva e versátil para receber e fazer eventos. O espaço é único. Logo na entrada, uma área externa composta por mesas, bancos e cadeiras cercada de um agradável paisagismo. No interior, um loft, com pé direito duplo, parede de tijolos aparentes, piso e bancadas em granito e móveis que valorizam a simplicidade, o bom gosto e fazem seus convidados se sentirem em casa. No centro, uma cozinha gourmet, o coração da casa, totalmente equipada para receber os mais variados eventos gastronômicos. #openkitchensp

Open Kitchen
Endereço: R. Min. Jesuíno Cardoso, 157 – Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 3044-6351

No Comments
Previous Post
17 de junho de 2016
Next Post
17 de junho de 2016

No Comments

Leave a Reply