Agenda

BURGER JOINT INAUGURA SEGUNDA UNIDADE EM SÃO PAULO

Um mês após a inauguração da unidade da R. Bela Cintra, nos Jardins, o burger joint abre sua segunda loja em São Paulo no próximo dia 9 de maio, dessa vez no segundo andar do Shopping Top Center, localizado na Av. Paulista.  
O sucesso da primeira unidade no Brasil, que já serve mais de 1.000 hambúrgueres em um sábado promete chegar também ao Top Center, que, apesar de estar perto da praça de alimentação, possui mesas e cadeiras para acomodar cerca de 60 pessoas. A loja segue os mesmos padrões da casa-mãe, com ambiente descolado, paredes de tijolo aparente, conservas e produtos utilizados à mostra e canetas à disposição para os clientes “autografarem” o local. Os pedidos devem ser feitos diretamente no balcão, pagos e retirados na hora. O burger joint possui apenas um tipo de hambúrguer e o segredo do sucesso, segundo Steven Pipes, fundador da marca, é a qualidade dos ingredientes, “bons e sem muitas invenções”. A carne, por exemplo, da raça Angus, chega fresca e é moída sempre no mesmo dia. O sanduíche vem com dois tipos de queijos, cheddar e colby – típico da culinária americana -, ambos desenvolvidos exclusivamente para o burger joint; alface; tomate; cebola roxa; picles feito na casa, em fatias; mostarda; ketchup; maionese. Para finalizar, o pão é desenvolvido pela Santo Pão exclusivamente para a hamburgueria. A união de todos os ingredientes é apelidada de “the works”, a mais recomendada por Pipes. Para os mais esfomeados, também é possível pedir a opção double.Entre os acompanhamentos, estão as batatas fritas e o milkshake nos sabores baunilha e chocolate, preparados com sorvete Bem&Jerry’s. Para beber, refrigerantes e chopp Heineken.Já entre os materiais utilizados, todos descartáveis – inclusive os copos. O estilo rústico também está na maneira de comer. “O jeito correto de provar um bom hambúrguer é sem guardanapo ou papel de embalagem. Às vezes, você simplesmente tem que se sujar”, explica Pipes.  

Serviço: burger joint:- R. Bela Cintra, 2.116, JardinsHorário de funcionamento: Dom. e 2ª – 12h – 23h 3ª – 12h – 23h 4ª – 12h – 24h5ª, 6ª e Sáb. – 12h às 1h Tel. 11 2495.1019- Shopping Top Center: Av. Paulista, 854, Bela VistaHorário de funcionamento: 2ª a domingo – 11h30 às 21h30 Tel. 11 3171-2094@burgerjointbra
No Comments
Previous Post
5 de maio de 2016
Next Post
5 de maio de 2016

No Comments

Leave a Reply