Diário de Viagem Uberlândia

DIÁRIO DE VIAGEM – UBERLÂNDIA DIA 3 E 4

E pra finalizar, agora tem o terceiro e o quarto dia em Uberlândia, onde na verdade não fizemos muitas coisas, afinal o casamento nos deixou destruídas, rs! E se você ainda não viu a parte um e a dois do diário de viagem é só clicar aqui!

Domingo pós casamento foi dia de curar a ressaca com churrasco e  piscina, depois, a programação era intensa, com barzinho e balada no fim do dia, mas o desanimo acabou tomando conta de nós e acabamos mesmo é comendo um temaki e voltando para a casa do lago!

Segunda era dia de embora, ainda estávamos na esperança de fazer um dia bonito para que a gente pudesse aproveitar a piscina pela manhã, mas São Pedro não colaborou e o tempo feio voltou com tudo, enrolamos um pouco mais na cama, arrumamos as coisas e fomos conhecer mais um restaurante famoso por lá, o Chima!
Amamos, o ambiente é super gostoso e sofisticado e a comida é deliciosa, a casa na verdade é uma steakhouse, mas também conta com mais opções variadas, falei mais dela aqui, para quem não viu!

De lá fomos direto para o aeroporto, infelizmente havia chegado a hora de ir embora!!

Amei muito esses dias que fiquei aí Li, não vejo a hora de voltar e mais uma vez queria agradecer a recepção maravilhosa que tivemos da sua família!!! Amamos tudinho!!! Muito obrigada!!

No Comments
Previous Post
29 de outubro de 2013
Next Post
29 de outubro de 2013

No Comments

Leave a Reply