América do Norte California Estados Unidos Los Angeles Praia Viagem

A EL MATADOR STATE BEACH E O PÔR DO SOL MAIS LINDO DE LOS ANGELES

Conheça a El Matador State Beach, em Malibu, uma das praias mais lindas da Califórnia e o meu lugar preferido para ver o pôr do sol!

Muitas pessoas se decepcionam quando vão para Malibu, realmente, a pequena cidade do distrito de Los Angeles não tem muitos atrativos abertos ao público, digamos assim. A maioria das suas praias são privadas, as mansões ficam escondidas no morro ou atras de grandes muros, há poucos restaurantes e atrações por lá e no fim o passeio de muitos se resume a uma volta de carro pela Pacific Coast Highway e no máximo uma estendida até a sem graça Zuma Beach. Porem, se você persistir mais alguns quilômetros ao norte da estrada vai chegar num dos lugares mais bonitos da região, a El Matador State Beach.

Vai viajar para a Califórnia? Confira mais dicas aqui!

Apesar do difícil acesso a El Matador State Beach é extremamente popular, suas belas formações rochosas deixam a paisagem única e o local se tornou o pano de fundo preferido de fotógrafos, casais e bandas que fazem suas fotos e gravam clipes por ali.
Mas a fama não é a toa, a paisagem é de tirar o fôlego, principalmente durante o por do sol, quando a luz atravessa as rochas criando as mais belas imagens.

A El Matador State Beach fica na Pacific Coast Highway, a uns 15 km da entrada de Malibu e a uma hora aproximadamente de carro do centro de Los Angeles, basta colocar o nome da praia no Waze para chegar lá sem maiores problemas. A entrada da El Matador é identificada por uma pequena placa na estrada, mas você vai reparar a movimentação atípica na estrada quando estiver chegando (pelo menos num dia de sol). No local existe um pequeno estacionamento (pago) que lota nas primeiras horas da manhã, então o jeito é parar no acostamento na estrada. É proibido parar na estrada, mas haviam tantos carros estacionados que resolvemos arriscar e felizmente demos sorte, pelo menos enquanto estivemos ali nenhum guarda apareceu e ninguém foi multado.

Para chegar na praia é necessário percorrer uma pequena trilha e depois descer uma longa e íngreme estrada, parece cansativo, principalmente depois de turistar o dia inteira, rs, mas eu garanto, as vistas la debaixo compensam totalmente o esforço.

A melhor hora para visitar a El Matador State Beach é no fim da tarde, quando o sol já está baixo e atravessa as belas formações rochosas. É muito lindo!

Agora, se a sua intenção é pegar praia mesmo, tenha em mente que a água do Oceano Pacífico é muito gelada, então prefira ir mais cedo, quando o sol ainda esta quente, e vá preparado, a praia é bem isolada e não tem nada pra vender lá por perto, então levar água e um lanchinho é uma boa ideia.

 

 

No Comments
Previous Post
19 de junho de 2018
Next Post
19 de junho de 2018

No Comments

Leave a Reply