Compras Moda Viagem

UNIQLO, O MELHOR LUGAR PARA COMPRAR ROUPAS DE FRIO NA EUROPA

A dica de hoje é pra quem está indo para lugares mais frios, por aqui ta calor e ta todo mundo pensando em praia e carnaval, mas na outra metade do mundo ta bem gelado e o que vestir para aguentar o frio, principalmente  na Europa, é uma duvida frequente de quem acessa o blog. Nesse post aqui já tinha contado como costumo me vestir no inverno europeu e frisei a importância de camadas térmicas por baixo das roupas de frio, então hoje, vou falar pra vocês da minha loja preferida pra comprar esse tipo de roupa, a Uniqlo.

Essa fast fashion de origem japonesa tem uma enorme rede de lojas espalhada pelo mundo e o seu grande atrativo são roupas feitas de tecidos tecnológicos, já que o lado fashion pode ser considerado bem sem graça.
Todo inverno eles lançam a linha Heattec, que promete manter a temperatura corporal e transformar a umidade da pele em calor, além disso o tecido é super confortável, seca rápido e ainda tem agentes antibactericida para controlar o odor.

A linha é composta de roupas de baixo como ceroulas, blusas, calcinhas, meias, meias-calça, que são feitas com um tecido super fininho e confortável e acessórios como cachecóis, luvas, protetores de pescoço e polainas, que tem o fio Heatttec misturado a microfibra e tem toque de lã.

Já testei boa parte da linha e posso garantir que funciona, blusas são super fininhas e na hora que a gente ve parece que não vai fazer diferença nenhuma, mas faz sim, o corpo fica bem mais aquecido! Meu item preferido da linha, alem das ceroulas e segundas-pele, é o cachecol, o toque é uma delícia e o vento não passa de jeito nenhum, bem diferente dos feitos de lã mesmo!

Agora, quando você ver aquelas mulheres todas arrumadas pela rua com pouco casaco ou mesmo de saia, usando uma simples meia-calça, você já sabe o segredo, é o Heatttec da Uniqlo!

4 Comments
Previous Post
5 de fevereiro de 2013
Next Post
5 de fevereiro de 2013

4 Comments

  • Anônimo

    Oiiiii adoro suas dicas. Tem Uniqlo em Milão? Obrigada, bj

    • gelly

      Oi!! Tem sim! No site você encontra os endereços! Beijo

  • Unknown

    Gostaria de saber se tem Uniqlo em Bruxelas ?

  • Unknown

    Tem na Polônia?

Leave a Reply